quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartQuebra impede Álvaro Medeiros de lutar pela vitória na 5ª etapa da...

Quebra impede Álvaro Medeiros de lutar pela vitória na 5ª etapa da Copa São Paulo Light

Líder "em casa", piloto brasiliense disputa rodada do Campeonato do Distrito Federal no sábado

Uma vitória, um terceiro lugar e Álvaro Medeiros brigava pela vice-liderança quando a roda de seu kart voou para fora da pista e fez com que o piloto brasiliense abandonasse a disputa. O lance aconteceu na terceira corrida da Mirim, válida pela 5ª etapa da Copa São Paulo Light, realizada no último sábado (3) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Ainda assim, o jovem piloto conquistou os pontos do 5º lugar e se mantém na briga pelo título.

“Não dá para explicar a quebra dos prisioneiros depois de nove voltas de corrida intensa, brigando pela liderança. O importante é que o Álvaro foi gigante nas provas. Saiu do 5º lugar do grid na primeira bateria e venceu com quase dois segundos de vantagem. Com a inversão dos cinco primeiros na segunda disputa, saiu do quinto lugar de novo e terminou em terceiro e, se não fosse o incidente com a roda, poderia ter vencido”, lamentou Alex Grigoletto, coach do piloto.

Após cinco etapas concluídas, Álvaro Medeiros é o quarto na classificação da Mirim, com 34 pontos, a 13 do líder. Sem tempo para descanso, o piloto Mirim enfrenta no próximo sábado (10) mais uma rodada do Campeonato do Distrito Federal, em que é o líder em sua categoria. A etapa será disputada no Kartódromo do Guará.

Fonte: Eni Alves

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular