terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Max Verstappen afirmou que "completou sua carreira na Fórmula 1" e negou...

Max Verstappen afirmou que “completou sua carreira na Fórmula 1” e negou qualquer pressão externa após conquistar títulos

Max Verstappen assegura que não sente pressão na Fórmula 1. Ele afirma que essa fase ficou no passado, antes de conquistar seus dois títulos mundiais.

A temporada de 2023 está se desenrolando como um desfile para Max Verstappen em sua busca pelo terceiro título mundial. Como favorito absoluto, com o melhor carro e como bicampeão vigente, as expectativas em relação a ele são sempre de perfeição. Naturalmente, isso poderia gerar pressão, mas Verstappen garante que não há qualquer pressão externa. Afinal, ele já conquistou o que precisava na Fórmula 1.Após sua vitória no GP da Espanha, no último fim de semana, que ampliou ainda mais sua liderança no campeonato, Verstappen afirmou que, daqui para frente, a pressão será apenas dele mesmo para melhorar a cada temporada.”Sempre me coloquei sob muita pressão para ter um bom desempenho. Acredito que já provei o suficiente, mesmo nos momentos mais difíceis, de que a pressão não será um problema. No fim das contas, já completei minha carreira na Fórmula 1. Portanto, não estou sob pressão nesse sentido”, declarou.”Mas sempre quero vencer mais, e é por isso que continuo buscando mais vitórias. Quero ser o melhor que posso ser. Essa é a pressão que sinto por mim mesmo”, acrescentou.Além de ser o piloto mais jovem da história da Fórmula 1, tendo estreado no grid aos 17 anos, Verstappen já estava na Red Bull aos 18, uma equipe de ponta. Ele considera isso como uma das razões para a magnitude da pressão que enfrentou tão cedo.”Agora que tenho muita experiência, sei lidar muito melhor com isso. Na minha primeira temporada, eu me pressionava demais, porque queria me destacar e garantir um lugar em uma equipe de ponta”, comentou.”Agora, trata-se apenas de manter a pressão e tentar melhorar passo a passo. Não serão grandes saltos, mas a cada ano busco me aprimorar um pouco mais e manter essa pressão sobre mim mesmo”, concluiu.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular