quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartCRG teve sábado fantástico na 5ª etapa da Copa São Paulo Light...

CRG teve sábado fantástico na 5ª etapa da Copa São Paulo Light em Interlagos

Fabricante italiana de chassis conquistou quatro poles, oito voltas mais rápidas, nove vitórias em baterias e três vitórias na etapa

Com quatro pole positions, oito voltas mais rápidas, nove vitórias em baterias e três vitórias na etapa, a CRG viveu um ótimo sábado (3) na Copa São Paulo Light de Kart. Principal campeonato estadual do kartismo brasileiro, a competição realizou sua 5ª etapa da temporada no Kartódromo de Interlagos com três provas para cada categoria.

“Tivemos um aproveitamento fantástico neste sábado, comprovando mais uma vez o quanto os chassis CRG são rápidos, confiáveis e competitivos”, destaca Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Nossos resultados foram muito bons em todas as categorias que disputamos, em especial na Graduados, onde dominamos novamente. E tudo isso nos deixa ainda mais confiantes para buscar títulos nacionais na Copa Brasil em julho”, finalizou.

Na Graduados, a principal categoria do kartismo brasileiro, Olin Galli marcou a pole position e venceu as três baterias, anotando a melhor volta em duas delas. A CRG dominou o pódio, com Galli em primeiro, Allan Croce em segundo, Rafael Croce em terceiro e o paraguaio Alejandro Samaniego em quarto.

Erick Lutum e Lucas Chimello, na Sênior e na Sênior Sprinter, tiveram o mesmo desempenho e venceram as três baterias e a etapa depois de também marcarem a pole position em suas categorias, que competiram juntas.

Lutum marcou a melhor volta nas três provas, enquanto Chimello foi o autor da volta mais rápida em duas. Bruno Eiras, também com CRG, foi o terceiro colocado na Sênior Sprinter e quarto na geral entre as duas categorias. Lucas Chimello, por sua vez, foi também o segundo colocado na classificação geral.

Nicolas Guth, na Júnior Menor, mostrou novamente sua grande regularidade e finalizou a etapa em terceiro, levando a CRG a mais um pódio na rodada. Por fim, Fausto Filho foi o autor da pole position e da volta mais rápida na segunda prova da Júnior e terminou a rodada em 6º. Bernardo Gentil foi o 8º colocado na etapa, enquanto Gabriel Sano, dono da melhor volta na terceira corrida, terminou em 11º.

Confira os resultados da CRG na 5ª etapa da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º lugar – Olin Galli (pole position)
2º lugar – Allan Croce
3º lugar – Rafael Croce
4º lugar – Alejandro Samaniego

SÊNIOR
1º lugar – Erick Lutum (pole position)
2º lugar – Lucas Chimello
4º lugar – Bruno Eiras

SÊNIOR SPRINTER
1º lugar – Lucas Chimello (pole position)
3º lugar – Bruno Eiras

JÚNIOR MENOR
3º lugar – Nicolas Guth

JÚNIOR
6º lugar – Fausto Filho (pole position)
8º lugar – Bernardo Gentil
11º lugar – Gabriel Sano

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular