quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKart24ª Copa Brasil de Kart não terá disputa das categorias OK e...

24ª Copa Brasil de Kart não terá disputa das categorias OK e OK Júnior

Demais categorias seguem com inscrições abertas. Mais de 330 inscrições já estão confirmadas, um novo recorde no evento

A Confederação Brasileira de Automobilismo divulgou nesta terça-feira (dia 27) o cancelamento das disputas das categorias OK FIA e OK Júnior na 24ª edição da Copa Brasil de Kart, que será realizada entre 19 e 29 de julho, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC).

Em virtude do pequeno número de inscrições confirmadas até o momento em ambas as categorias, a entidade decidiu pelo cancelamento, já que havia uma preocupação com os pilotos e equipes já inscritos, para que pudessem organizar a logística de viagem, entre outros. Todos que fizeram suas inscrições terão o valor da taxa devolvido integralmente.

“Lamentamos muito ter de cancelar as duas categorias, principalmente, numa edição da Copa, que já é histórica, com um novo recorde e mais de 330 inscrições até o momento. Continuaremos apoiando a disputa das duas categorias nos eventos nacionais e vamos conversar com pilotos e preparadores para que possamos tê-las de volta no Brasileiro”, comentou Rubens Carcasci, presidente da Comissão Nacional de Kart da CBA.

As demais categorias seguem com suas inscrições abertas no site da CBA: https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/copa-brasil-de-kart-2023-24a-copa-brasil-de-kart-2023 

No Grupo 1 da Copa Brasil, entre os dias 19 e 23 de julho, estarão em disputa os títulos da Mirim, Cadete, Júnior Menor, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master / 60+, Super F4 e KZ.

No Grupo 2, entre 24 e 29 de julho, a briga será entre os pilotos da F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+.

Mais informações, acesse: www.cba.org.br 

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular