quarta-feira, julho 17, 2024
- Publicidade -
InícioCopa TruckCOPA TRUCK: Zini tem lição de casa: retomar a liderança

COPA TRUCK: Zini tem lição de casa: retomar a liderança

Nascido em Cascavel, piloto quer mais pódios e pontos para o campeonato

Presença constante nos pódios da atual temporada, com duas vitórias, o cascavelense Jaidson Zini pretende recuperar a liderança da Copa Truck com a etapa que vai disputar neste fim de semana no Autódromo Zilmar Beux. Apenas três separam o piloto da ASG Motorsport do líder Beto Monteiro, em uma das disputas mais equilibradas dos últimos anos na categoria.

“A cada dia estou me preparando e mentalizando uma ótima etapa. O que temos buscado é somar o máximo de pontos em cada etapa pensando no campeonato como um todo, mas se conseguir retomar a liderança, ainda mais com uma prova em Cascavel, será muito bom”, conta o piloto paranaense que tem em seu caminhão Mercedes-Benz as marcas da Bioar, Conte Solar e Shell Box.

Durante a semana, Zini tem se dedicado à exposição do caminhão nas sedes dos patrocinadores. Para o piloto, poder acelerar em casa traz mais motivação e novos compromissos.

“É uma etapa especial para mim. Afinal, estou em casa, perto de todos os familiares e de boa parte dos patrocinadores. É uma semana com muitos compromissos e que já ajudam a estar no clima do evento. Dentro da pista esta energia também vai impulsionar na disputa pelos pódios”, conta o piloto.

Zini vai entrar na pista pela primeira vez somente na sexta-feira, com a realização de dois treinos livres. No sábado, ele disputar a pole-position no treino de classificação. As corridas da quinta etapa da Copa Truck acontecem no domingo, a partir das 12h30,com transmissão pela Band, Sportv, e canais do youtube Copa Truck e High Speed.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular