quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Verstappen visa superar recorde de Vettel em Monza

Verstappen visa superar recorde de Vettel em Monza

No próximo fim de semana, o Circuito de Monza sediará o GP da Itália de Fórmula 1. Com suas retas extensas, a pista se alinha bem às características do carro da Red Bull, alimentando o entusiasmo de Max Verstappen para assegurar a vitória na Itália, repetindo seu feito do ano anterior e quebrando, assim, o recorde de vitórias consecutivas de Sebastian Vettel.

“Estou ansioso para regressar à Itália e encontrar todos os fervorosos fãs italianos. O país tem uma tradição rica no automobilismo, o que torna competir lá sempre especial. Monza, com suas altas velocidades máximas, é um circuito de alta velocidade, oferecendo uma experiência muito distinta comparada a Zandvoort, onde competimos recentemente. Será intrigante observar como nosso carro se comportará nesse traçado. Encontrar o equilíbrio entre altas velocidades e cuidar dos pneus será crucial”, compartilhou Verstappen.

Após sua vitória em Zandvoort, Verstappen atingiu a marca de nove triunfos consecutivos, empatando com o recorde estabelecido pelo tetracampeão Sebastian Vettel. Agora, a vista está direcionada para superar esse recorde em Monza. “As previsões meteorológicas indicam um fim de semana sem chuvas, o que é uma excelente notícia! Após nove vitórias consecutivas, espero manter essa sequência, mas o resultado final será determinado na pista”, concluiu o piloto holandês.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular