terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Perez demonstra confiança em um desempenho melhor no GP da Itália

Perez demonstra confiança em um desempenho melhor no GP da Itália

Após um fim de semana em Zandvoort que não atendeu às suas expectativas, o piloto da Red Bull, Sergio Perez, enfrentou desafios e terminou em quarto lugar devido a uma penalização de tempo. Entretanto, olhando para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, Perez está totalmente empenhado em garantir um lugar no pódio.

“Minha corrida em Zandvoort foi bastante frustrante. Agora, em Monza, estou direcionando meu foco para conquistar o pódio que sabíamos que merecíamos no último fim de semana. Às vezes, as variáveis climáticas e situações não estão do nosso lado, o que é lamentável. Receber a penalização de tempo foi uma situação fora do meu controle. Isso faz parte do mundo das corridas, onde nem tudo pode ser gerenciado”, explicou Perez.

Sobre o desempenho do RB19, o piloto expressa otimismo e a intenção de adotar uma abordagem distinta em Monza. “Neste fim de semana na Itália, estou concentrado em lidar com o que está ao meu alcance e buscando uma qualificação e corrida bem-sucedidas. A equipe trabalhou incansavelmente no domingo passado e nossa habilidade em se adaptar a condições em constante mutação destaca nossa ótima colaboração. Estou me sentindo confortável com o carro, ele está equilibrado e veloz. Criamos algo verdadeiramente extraordinário e quero evidenciar o potencial real do carro ao longo de todo o fim de semana”, encerrou Perez.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular