quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Russell acredita que Ferrari e Aston Martin estão na frente após dobradinha...

Russell acredita que Ferrari e Aston Martin estão na frente após dobradinha da Mercedes no TL2 do Canadá

Apesar da Mercedes ter conquistado os dois melhores tempos no TL2 do GP do Canadá, George Russell, que terminou em segundo lugar apenas 0s027 atrás de Lewis Hamilton, não acredita que esse resultado seja representativo para o restante do fim de semana. O piloto britânico argumenta que a vantagem da equipe alemã se deveu principalmente ao momento em que saíram para a pista em Montreal.

“Foi uma sessão razoavelmente produtiva, mas não acredito que possamos tirar muitas conclusões da tabela de tempos”, admitiu Russell. “Fizemos nossa simulação com pouco combustível no final da sessão, quando a pista estava mais rápida”, explicou.

Apesar do resultado, Russell expressou sua insatisfação com as ondulações da pista canadense e comparou a situação ao que a Mercedes enfrentou na última corrida, na Espanha, onde conquistaram um excelente resultado com ambos os carros no pódio.

“A pista é bastante acidentada, com muitas ondulações”, reclamou. “Entre Barcelona e aqui, são dois circuitos completamente diferentes. Um é extremamente suave e de alta velocidade, enquanto o outro é incrivelmente acidentado”, comparou.

Por fim, Russell mostrou certa cautela ao afirmar que a Mercedes realmente melhorou após o pódio duplo em Barcelona. Segundo ele, mesmo com as atualizações introduzidas no W14 na última corrida, equipes como Ferrari e Aston Martin, além da Red Bull, possuem vantagem sobre a equipe alemã no momento.

“As atualizações de Barcelona ajudaram a superar algumas limitações que tínhamos com a versão anterior do carro”, disse ele. “Ainda acredito que estamos um pouco atrás em comparação com Ferrari e Aston Martin”, concluiu.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular