sábado, julho 20, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Desempenho da Haas nos treinos livres em Montreal fica abaixo das expectativas

Desempenho da Haas nos treinos livres em Montreal fica abaixo das expectativas

A equipe Haas teve uma sexta-feira com altos e baixos nos treinos livres para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. Enquanto Kevin Magnussen terminou o TL2 em 12º lugar, Nico Hulkenberg enfrentou um contratempo quando o motor de seu carro quebrou, praticamente impossibilitando-o de testar qualquer coisa.

Guenther Steiner, chefe da equipe, expressou sua frustração: “Foi um dia bastante tumultuado hoje, começando com o tempo perdido no TL1 sendo mesclado com o TL2, o que foi muito perturbador para nós. O TL2 não foi ideal porque a unidade de potência de Nico falhou, encurtando sua sessão, e tivemos apenas um carro para coletar dados e muitas coisas que gostaríamos de testar. Não obtivemos respostas definitivas. Kevin fez um bom trabalho, mas gostaríamos de ter trabalhado mais com os dois carros em duas sessões”, concluiu Steiner.

Magnussen comentou sobre as interrupções: “Hoje foi interrompido por várias questões, especialmente no TL1 e também no TL2 com o clima e o problema do carro de Nico, mas ainda assim conseguimos fazer a maior parte do trabalho. Testamos um pouco com diferentes níveis de combustível e com ambos os compostos de pneus. Apesar das interrupções, conseguimos alcançar nossos objetivos e tudo parecia bom. Parece que vai chover no sábado, então teremos uma classificação emocionante”, acrescentou o piloto.

Hulkenberg também lamentou os problemas enfrentados: “Foi um dia bastante tumultuado, principalmente no TL1, em que consegui dar apenas uma volta, e depois os problemas técnicos comprometeram nossa sessão. O TL2 também não durou muito, pois o motor falhou na segunda volta. Obviamente, não é o ideal para o restante do fim de semana, mas é o que é agora. Vamos analisar os dados do outro carro, aprender com isso e buscar o melhor pacote possível para sábado e domingo”, concluiu Hulkenberg.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular