terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartRafael Guimarães está focado em conquistar segunda vitória no Campeonato Mineiro de...

Rafael Guimarães está focado em conquistar segunda vitória no Campeonato Mineiro de Kart neste sábado (23)

Será a segunda etapa da competição. Na primeira, o piloto venceu na categoria Cadete. Ele é o atual tricampeão e nesta temporada quer o tetra.

Os motores já voltaram a roncar no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, MG. Dessa vez, é para a disputa da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Kart. E, claro, o piloto Rafael Guimarães, atual tricampeão da competição, vai marcar presença nesta rodada.

Rafinha já pôde realizar os primeiros treinos nesta quarta-feira (20) e se prepara para acelerar nos treinos cronometrados nesta quinta. Vale destacar que no último fim de semana, o piloto da categoria Cadete subiu ao pódio da 8ª etapa da Copa São Paulo Light, que aconteceu no Kartódromo de Aldeia da Serra.

“É sempre bom competir após um bom resultado. Me sinto mais forte e capaz de fazer ainda melhor. Vamos com tudo no sábado!”, disse Rafinha.

A competição promete proporcionar momentos emocionantes e testar as habilidades deste talentoso piloto, que é um dos favoritos para conquistar o título de tetracampeão.

Conforme a programação divulgada pela RBC, nesta quinta-feira (21), os pilotos vão encarar três sessões de treinos. Na sexta-feira (22), além dos treinos livres, será a vez de brigar na tomada de tempo que irá definir as posições do grid de largada. Já as duas provas da etapa vão agitar o sábado (23). A disputa será transmitida ao vivo no canal FAtv Live, no YouTube.

Rafael Guimarães integra a equipe Max Kart e conta com o patrocínio das empresas STP do Brasil, LMattos Distribuidora, DCIT Tecnologia, Brazão Atacadista, GR5 Rent a Car, Horta Lubrificantes e Instituto Itapoã.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular