quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioHRacing CupPiloto Bia Martins encara a penúltima etapa da HRacing Cup neste fim...

Piloto Bia Martins encara a penúltima etapa da HRacing Cup neste fim de semana

Disputa será realizada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior paulista.

Os pilotos da HRacing Cup voltam à pista para acelerar na quarta e penúltima etapa da competição. Será a primeira disputa fora do Autódromo de Interlagos. Agora, a briga vai acontecer no Velocitta, localizado em Mogi Guaçu, interior paulista.

Entre os participantes da categoria, está a paraibana Bia Martins (Hipper Freios / Carraro Seguros / Volda Peças / Pilot Up), que segue confiante com o objetivo de evoluir na disputa nessas duas etapas finais. Vale explicar que a categoria HRacing estreou nesta temporada dentro do Campeonato Paulista e utiliza modelos HB20 de 2022.

Bia Martins (KMCom / Jennyfer Klaus)

“A final está chegando, mas antes disso, vou ter a chance de buscar bons resultados neste fim de semana. A pista do Velocitta é muito técnica e não aceita muitos erros, mas estou confiante”, afirmou Bia.

Não será a primeira vez da piloto na pista de Mogi Guaçu. Ainda em 2021, ela teve a chance de fazer sua estreia na Copa HB20 no mesmo local e desvendar alguns segredos do traçado. Agora, mais habituada ao carro, a paraibana espera conquistar melhores resultados.

A HRacing Cup tem treinos livres nesta sexta-feira (22), com meia hora de duração cada, e na sequência, o treino classificatório que vai definir o grid de largada. No sábado (23), a programação prevê a corrida 1 da etapa às 16h35. Já a corrida 2 será realizada no domingo (24), às 9h20.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular