terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartPiloto Francisco Rocha disputa prova preliminar das 500 Milhas da Granja Viana

Piloto Francisco Rocha disputa prova preliminar das 500 Milhas da Granja Viana

Francisco vai entrar na briga pelo título nas categorias Mirim e Cadete, que farão sua disputa na quarta-feira (20), dia anterior ao evento principal.

O piloto Francisco Rocha (Equipe: Car Racing / Coaches: Alberto Cattucci – Léo Reis – Rafa Reis) encara a segunda prova de longa duração em menos de uma semana. Depois de garantir um pódio nos 50 quilômetros da V11 Challenge, agora será a vez das 50 Milhas da Granja Viana, prova que faz parte da programação da famosa 500 Milhas de Kart da Granja Viana, que conta com figuras conhecidas do nosso automobilismo, como Rubens Barrichello e Felipe Massa.

Francisco vai entrar na briga pelo título nas categorias Mirim e Cadete, que farão sua disputa na quarta-feira (20), dia anterior ao evento principal. No entanto, os jovens pilotos terão a oportunidade de estar lado a lado com aqueles que são referência no esporte no dia da prova principal, na quinta-feira (21), quando farão parte da volta de apresentação antes da largada das 500 Milhas.

Para a prova das 50 Milhas de Kart, Francisco Rocha vai, mais uma vez, fazer dupla com o piloto de Birigui, Felipe Sanches. O time foi formado para a prova da V11 Challenge e chegou a liderar boa parte da corrida de Interlagos. Agora, mais experientes correndo em dupla, eles pretendem vencer e fechar o ano com mais um troféu na coleção.

“Acho que conseguimos fazer um bom trabalho de equipe na V11 Challenge. Espero poder repetir esse bom trabalho aqui na Granja Viana, mas com um resultado diferente na final, com a gente conquistando o título de campeão. Não vai ser fácil, mas vamos trabalhar para isso”, disse Francisco.

A programação das 500 Milhas de Kart da Granja Viana já tem, nesta terça-feira (19), três treinos livres para os pilotos Mirim e Cadete, categorias das 50 Milhas. Na quarta-feira (20), teremos outras duas sessões de treinos livres pela manhã. Logo depois, ao meio-dia, Francisco Rocha entra na pista para a tomada de tempo, no treino que define o grid das 50 Milhas da Granja Viana. Logo depois, às 14h40, será dada a largada da corrida, com duração prevista de 45 minutos.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular