No finalzinho de 2023, a Citroën celebrou não só um de seus lançamentos mais esperados dos últimos tempos, o Novo SUV Citroën C3 Aircross, como um ano inteiro repleto de premiações, reconhecimentos e ações voltadas ao consumidor. Para seguir em 2024 nessa tendência de revolução e disruptividade sempre tão presentes em seu dia a dia, a marca anunciou uma parceria estratégica com os renomados Abdala Brothers.
A dupla de cinegrafistas e produtores, formada pelos irmãos Salomão e André, foi convidada pela Citroën a desenvolver um conteúdo que ressaltasse todos os atributos do Novo Aircross e, ao mesmo tempo, tivesse a personalidade marca registrada dos seus já consagrados vídeos. O desafio foi prontamente aceito.
O objetivo da Citroën com a parceria, além é claro de ampliar a sua oferta e conquistar um público cada vez mais diversificado, é revolucionar sua abordagem de comunicação, alinhando-se às tendências digitais e à dinâmica das redes sociais.
A parceria com os Abdala Brothers é uma escolha natural, que levou em consideração a captura de momentos autênticos, a transmissão de emoções através de seus conteúdos de ação e uma nova forma de conexão com a marca Citroën.
ESTILO ÚNICO E ACESSÍVEL
O Novo Citroën Aircross foi apresentado no último mês de novembro como o SUV turbo mais acessível do Brasil. Todas as suas versões são equipadas com o premiado motor Turbo 200 de até 130 cv, atrelado ao câmbio automático CVT de sete marchas e três modos de condução.
Primeiro B-SUV nacional com a opção de levar até sete passageiros, o modelo se destaca pelo excelente espaço interno, pelo novo painel digital TFT de 7 polegadas totalmente customizável e pela acessibilidade: as três primeiras revisões são gratuitas e há também a opção de comprar antecipadamente até sete serviços de manutenção periódica e incluir o valor no financiamento do veículo.