quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartRafael Guimarães renova parceria com a Mega Kart e anuncia Speed Racing...

Rafael Guimarães renova parceria com a Mega Kart e anuncia Speed Racing como equipe para 2024

Além disso, os apoiadores e patrocinadores renovaram para esta temporada, fortalecendo a parceria e impulsionando ainda mais o piloto.

Falta pouco para o início das atividades da temporada 2024 do kartismo brasileiro. Até lá, os pilotos continuam se preparando, seja na pista ou nos bastidores, cuidando de parcerias, patrocínios, equipes e equipamentos, para chegarem fortes nas competições. É exatamente o que Rafael Guimarães, piloto mineiro, está fazendo, pois este será o seu último ano na categoria Cadete.

O ano de 2023 foi repleto de conquistas significativas para Rafael, todas elas a bordo do chassi da Mega Kart: tetracampeonato mineiro, vice-campeonato da Taça MG, campeão da V11 Cup, quarto lugar no Campeonato Brasileiro (categoria Mini 2T) e sexto na Copa São Paulo Light (com duas pole positions). Dessa forma, a parceria entre a empresa e o piloto continua nesta temporada.

A Mega Kart teve um papel fundamental nos resultados que alcancei no ano passado. Sempre forneceram um equipamento de alta qualidade, que me deu a possibilidade de competir de forma competitiva. Continuaremos juntos em 2024“, afirmou Rafael.

Para esta temporada, o piloto mineiro também confirmou sua permanência na equipe Speed Racing, que é liderada por Wagnão e Wilsão, a mesma equipe na qual competiu nas últimas disputas de 2023. Além disso, renovou a parceria com as empresas que o apoiaram no ano passado: LMattos Distribuidora, representante exclusiva da STP Brasil em Minas Gerais; DCIT Tecnologia; Brazão Atacadista; GR5 Rent a Car; Horta Lubrificantes; e Instituto Itapoã.

A primeira competição a ser encarada por Rafael Guimarães será a primeira etapa da Copa São Paulo Light, com o início das atividades ainda no final deste mês.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular