terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKart500 Milhas KGV terá cobertura de televisão e define preço do pacote...

500 Milhas KGV terá cobertura de televisão e define preço do pacote de inscrição

Pilotos da Cadete participarão do evento, marcada para 21 de dezembro

Uma das provas mais tradicionais do esporte a motor brasileiro, as 500 Milhas KGV chega a sua 26ª edição com novidades para os pilotos e fãs. O evento, considerado o mais democrático do automobilismo nacional, será disputado no dia 21 de dezembro no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), e contará com grid limitado a 60 equipes, que poderão ser constituídas por dois até dez pilotos, aumentando a competitividade da prova.

O pacote para as equipes que participarão das 500 Milhas contempla a locação de dois motores por kart participante, combustível para as tomadas de tempo, superpole e a corrida, duas credenciais de box para cada piloto e preparador que disputar a prova, uma vaga no estacionamento do Kartódromo Granja Viana e a locação para o espaço de box. O custo é de R$ 11.500 e pode ser dividido em quatro vezes.

A prova terá 12 horas de duração e ampla cobertura da TV. O BandSports exibe a largada e os momentos finais da disputa e o Grupo Bandeirantes de Comunicação ainda mostrará flashes da corrida no Kartódromo Granja Viana ao longo da sua programação.

O evento das 500 Milhas terá a participação de pilotos da categoria Cadete. Eles terão uma prova específica, marcada para a véspera da corrida de 12 horas de duração. “Trazer os Cadetes para uma das mais importantes provas do kart brasileiro mostra que o futuro está sendo construído agora”, diz Felipe Giaffone, promotor e um dos idealizadores das 500 Milhas.

O regulamento da prova será divulgado em breve. ‘Vocês sabem que dezembro é um mês que normalmente chove e movimenta bem a corrida, mas estamos pensando em trazer algumas surpresas nesta prova. Vamos anunciar em breve”, completa Felipe Giaffone.

- Publicidade -
Google search engine
FonteRF1
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular