sábado, julho 20, 2024
- Publicidade -
InícioKartUma semana após o Brasileiro de Kart, João Francisco, de Sorocaba, já...

Uma semana após o Brasileiro de Kart, João Francisco, de Sorocaba, já tem a V11 Aldeia Cup pela frente

Para o piloto, a experiência no evento deve ajudar na conquista de competições que estão por vir.

Sem tempo a perder, os pilotos seguem na mesma toada do Campeonato Brasileiro de Kart, para mais um desafio pela frente. A competição nacional, realizada no Rio Grande do Sul, ainda segue viva na memória dos pilotos, que agora partem para outros compromissos. Por isso, a ordem é não diminuir a intensidade que foi obtida em Nova Santa Rita. Tendo esse cenário em mente, o piloto de Sorocaba, João Francisco (Instituto de Cirurgia Vascular de Sorocaba / OMAST Medicina Especializada / RWS Health Solutions / Equipe: V11 Kart / Coach: Vinícius Escarlate / Coach: Caio Miguel), está pronto para enfrentar a sétima etapa da V11 Aldeia Cup, no próximo domingo, 22 de outubro, na pista do Kartódromo de Aldeia da Serra.

O Campeonato Brasileiro foi a primeira competição nacional na carreira de João Francisco. Uma experiência que, para o piloto, deve ajudar muito na conquista de pódios nestas competições que estão por vir. Na V11, o piloto, que agora usa o número 11 em seu kart, acredita que pode chegar ao pódio e vai além, quer o lugar mais alto do pódio entre aqueles que disputam o evento na categoria Cadete.

“A gente termina o Brasileiro e sente falta desse ritmo de competição. É muito bom já ter a V11 Cup no fim de semana. A gente chega com muita vontade de colocar na pista tudo o que aprendeu. Acredito que vamos ter um bom resultado no domingo”, afirmou confiante João Francisco, antes do início da programação oficial, em Barueri.

Nesta sexta-feira (20) e no sábado (21), a programação oficial da V11 Aldeia Cup prevê pista aberta para treinos livres da etapa. No domingo (22), teremos a tomada de tempo para a definição do grid de largada, tanto da categoria de João Francisco quanto das demais categorias. Logo depois, teremos a largada de duas corridas para cada uma das categorias para a definição dos campeões da etapa.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular