domingo, julho 21, 2024
- Publicidade -
InícioKartPernambucano Dudu Ferraz espera mais um pódio nas etapas dos Campeonatos da...

Pernambucano Dudu Ferraz espera mais um pódio nas etapas dos Campeonatos da Paraíba e de Pernambuco

Nesta reta final e de definição dos campeões, a promessa é de emoção em cada uma das categorias e para Dudu não é diferente.

O Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde (PB), recebe neste fim de semana a 7ª etapa dos Campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart, a penúltima da temporada de 2023, em cada um dos certames. Nesta reta final e de definição dos campeões, a promessa é de emoção em cada uma das categorias. Quem chega disposto a conquistar o lugar mais alto do pódio é o piloto pernambucano Dudu Ferraz (Magnum Tires / Petronac Combustíveis / Sambaíba / Equipe: Elder Racing / Coach: Elder Martins), que vem de vitória em sua categoria, Sudam 2T Novatos.

Dudu Ferraz tem dividido as atenções entre essas competições estaduais e também o Open da Fórmula Vee, que é disputado em Piracicaba, no interior paulista. Este evento terá a última etapa do ano ainda este mês. Porém, o foco desta semana são os estaduais de kart e a briga pelo título em sua categoria.

“Os campeonatos estão chegando ao fim, e não podemos cometer erros. Vamos tentar fazer boas corridas para largar na frente e conquistar as vitórias. Nunca é fácil, mas estamos confiantes”, comentou Dudu Ferraz antes dos treinos livres na pista do Paladino.

Segundo o que foi divulgado pelo evento, haverá treinos livres na sexta-feira (20) para todas as categorias. No sábado (21), está previsto o treino de classificação, que definirá o grid de largada. Logo em seguida, as duas corridas do fim de semana, a primeira valendo pontos para o Campeonato de Pernambuco. Já a segunda corrida do dia, em cada categoria, valerá pontos para o Paraibano.

Desde a última etapa dos Campeonatos de Pernambuco e da Paraíba, em setembro, Dudu Ferraz passou a receber o patrocínio da Magnum Tires, uma empresa líder na produção e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de sua fundação. A Magnum Tires atende a todo o território nacional com 60 unidades próprias, totalizando mais de 1.000 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.

Dudu sabe da importância de ter uma empresa como a Magnum Tires investindo em sua carreria: “O automobilismo não é um esporte fácil para os pilotos. São muitos detalhes da logística de cada corrida, seja no kart ou na Fórmula. Por isso, estou muito feliz pela Magnum Tires acreditar em meu trabalho, e isso só me dá mais vontade de poder retribuir dentro da pista”, concluiu Ferraz.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular