quarta-feira, junho 26, 2024
- Publicidade -
InícioKartUm dos líderes da Júnior Menor, Francisco Rocha quer mais um pódio...

Um dos líderes da Júnior Menor, Francisco Rocha quer mais um pódio no Paulista Light

Na prova realizada em março, Francisco Rocha venceu uma das duas baterias da Júnior Menor e ficou com o segundo lugar da etapa.

No próximo sábado, 6 de abril, todas as atenções do kart nacional estarão voltadas para a pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Será a terceira etapa da temporada 2024, com a presença dos principais pilotos do país. Na Júnior Menor, o piloto paulista Francisco Rocha (Equipe: Car Racing / Coaches: Alberto Cattucci, Léo Reis, Rafa Reis) vem sendo um dos destaques da categoria, mantendo-se entre os primeiros colocados na classificação até agora, e vindo de uma segunda colocação no pódio da última etapa da competição.

Vale lembrar que, na prova realizada em março, Francisco Rocha venceu uma das duas baterias da Júnior Menor e ficou com o segundo lugar da etapa, garantindo pontos suficientes para alcançar a quinta colocação na tabela de classificação de pilotos, estando apenas 8 pontos atrás do líder. Isso mostra o equilíbrio e a disputa acirrada que ele terá dentro de sua categoria durante toda a temporada.

Para Francisco Rocha, o objetivo nesta terceira etapa é subir mais uma vez ao pódio, quem sabe um degrau mais acima, para conquistar sua primeira vitória neste Paulista Light. A intenção, no entanto, é manter-se entre os primeiros colocados e entrar de vez na briga pelo título de sua categoria. Ele sabe que terá muito trabalho pela frente, mas está confiante de que pode alcançar as metas traçadas.

“São muitos bons pilotos na Júnior Menor. Todos querem chegar na frente e eu não sou diferente. Nosso resultado foi muito bom na etapa passada e espero que possamos colocar na pista um kart bem acertado para pelo menos repetir o pódio. Mas é claro que vou lutar para vencer, sempre”, comentou Francisco, antes de mais um treino em Interlagos.

Francisco Rocha terá treinos livres até a próxima sexta-feira, 5 de abril, segundo o que foi divulgado pela organização da Copa São Paulo Light. Ainda na sexta, ele terá a tomada de tempo para definição das posições no grid de largada. No sábado, 6 de abril, o piloto participará das duas provas válidas pela mais uma etapa da competição. Quem quiser acompanhar ao vivo, basta acessar o canal FAtv Live no YouTube.

KMCom Assessoria

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular