terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartFelipe Sanches chega a Interlagos para sua segunda disputa na Júnior Menor...

Felipe Sanches chega a Interlagos para sua segunda disputa na Júnior Menor na Copa São Paulo Light

A terceira etapa da competição acontece no sábado (6), no Kartódromo Municipal Ayrton Senna.

As atividades da terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart já começaram, e pilotos de várias partes do país já se encontram no Kartódromo Municipal Ayrton Senna (Interlagos) para realizar os treinos essenciais para a disputa. Entre os representantes da casa está o paulista Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci / Telemetria: Beto Zanini Motorsports), mais conhecido como o “Speed Ligeirinho de Birigui”, que vai encarar sua segunda competição na Júnior Menor. Sua estreia na categoria aconteceu na segunda etapa da Light, com direito a pódio.

Após a experiência de acelerar em uma categoria acima, Felipe chega mais forte e pronto para buscar melhores resultados nesta rodada. Junto à sua equipe, o piloto vai fazer os ajustes necessários e traçar estratégias técnicas para avançar na classificação e, claro, conquistar mais um pódio.

Vale relembrar que, quando estava na Cadete, o biriguiense conseguiu ser um dos destaques na categoria, conquistando renomados títulos e premiações ao longo dos anos. Agora, com um currículo forte e a chance de crescer ainda mais na carreira na Júnior Menor, o piloto não medirá esforços para mostrar seu talento na pista de Interlagos.

“Os resultados do ano passado foram muito importantes para que eu chegasse a essa nova categoria me sentindo mais seguro e preparado. Tenho gostado muito do kart e da nova experiência. Vou trabalhar para alcançar meu objetivo, que é ter bons resultados nas demais etapas e ter a chance de brigar pelo título”, disse Felipe após os treinos realizados nesta terça-feira (2).

Conforme a programação divulgada, de quarta-feira (3) a sexta-feira (5) serão realizados dois treinos livres por dia. Na sexta, porém, além das sessões, os pilotos vão encarar a tomada de tempo, que vai definir o grid de largada. No sábado (6), será a vez de acelerar nas duas baterias da etapa. As corridas poderão ser acompanhadas ao vivo no canal FAtv Live, no YouTube.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular