quarta-feira, julho 17, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarRodrigo Baptista fecha com KTF e segue como companheiro de Bueno em...

Rodrigo Baptista fecha com KTF e segue como companheiro de Bueno em 2023

"Digo" Baptista seguirá os passos de Cacá Bueno e vai para a KTF, de Enzo Bortoleto, a partir da próxima temporada da Stock Car

Rodrigo Baptista é o novo reforço da KTF Sports para a temporada 2023 da Stock Car. Depois de fazer o primeiro ano de estreia pela Crown Racing, o piloto anunciou, na última sexta-feira, que partirá para um novo desafio na categoria.

Rodrigo vai seguir como companheiro de Cacá Bueno, afinal, o pentacampeão da Stock foi anunciado no último mês de outubro na equipe de Enzo Bortoleto.

“No meu ano de estreia, consegui resultados muito bons. Chegarei para a próxima temporada ainda mais confiante e na expectativa de construir bons resultados”, disse o piloto.

Rodrigo Baptista conquistou pódio em Interlagos, mas foi desclassificado por estar com carro abaixo do peso mínimo (Foto: Duda Bairros)

“Estamos muito felizes em recebê-lo em nossa equipe. Sua vinda para a KTF reforça o nosso DNA de evolução de pilotos da nova geração e seguiremos com ele um trabalho de aprimoramento de habilidades já mostradas nas pistas do Brasil é do exterior ”, concluiu Bortoleto.

Baptista tem passagens pelo Endurance na carreira e conquistou o segundo lugar nas 24 Horas de Le Mans, em 2019. Ele também foi vice-campeão do TCR Sul-Americano em 2021, antes de chegar à Stock Car. Nesta temporada, somou 44 pontos no campeonato e conquistou um pódio na etapa de Interlagos, mas foi desclassificado da corrida por estar com o carro abaixo do peso mínimo.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular