terça-feira, julho 23, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Red Bull espera ampliar ainda mais sua vantagem com novas atualizações

Red Bull espera ampliar ainda mais sua vantagem com novas atualizações

Até agora a Red Bull tem sido dominante na temporada 2023 da Fórmula 1, vencendo todas as corridas, com Max Verstappen conquistando oito vitórias nas primeiras dez corridas. O RB19 tem se mostrado muito superior aos concorrentes, permitindo que a equipe lidere com tranquilidade.

Com as outras equipes buscando alcançar a Red Bull, Verstappen está confiante de que as atualizações que serão instaladas no carro neste próximo final de semana, ajudarão a manter a vantagem. Ele está animado para correr no desafiador Hungaroring, uma pista técnica e divertida de pilotar, segundo o holandês.

Verstappen afirmou: “Estamos trazendo algumas atualizações para este fim de semana e espero que elas nos proporcionem o desempenho adicional que esperamos. A pista na Hungria é interessante, com curvas de baixa velocidade e alta carga aerodinâmica. É um lugar onde sempre gosto de correr e estou ansioso para voltar lá”.

Segundo informado pela Auto Motor und Sport, as atualizações no RB19 incluirão mudanças visíveis no design dos sidepods e na carroceria do carro, o que se espera que traga um ganho de aproximadamente dois décimos de segundo por volta.

Enquanto Verstappen se concentra em manter sua liderança no campeonato, seu companheiro de equipe, Sergio Perez, está determinado a ter um fim de semana forte após uma série de qualificações muito abaixo do esperado. Perez reconheceu suas performances aquém do desejado, e está focado em melhorar seu desempenho na qualificação para aproveitar o ritmo de corrida que o carro da Red Bull oferece.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular