A Ram segue como um dos grandes destaques do mercado brasileiro em 2024. No acumulado do ano até julho, a marca do carneiro montanhês superou o total de vendas de 2023, ano que já havia sido o melhor de sua história no país. Além disso, a Ram se consolidou como líder absoluta no mercado de picapes full size e a Rampage continua seu caminho de sucesso, conquistando mais um prêmio da imprensa especializada, o de Mobilidade Limpa.
No mês de julho, a marca registrou 2.753 picapes vendidas no país e 1,2% de participação no mercado total. Já no acumulado do ano, a Ram comercializou 17.469 picapes, um crescimento de 226% em relação ao mesmo período do ano passado e uma participação de 1,3%, considerando o mercado total de veículos de passeio e comerciais leves.
A Rampage segue como destaque nas vendas da marca, com 2.136 unidades emplacadas em julho e um lugar entre as Top 5 picapes da concorrida categoria de picapes compactas e médias. No acumulado do ano, o sucesso da Ram que é produzida no Brasil já conta com mais de 13.500 emplacamentos.
Líder absoluta entre as picapes grandes, a Ram comercializou em julho 617 unidades nessa categoria, entre Classic, 1500, 2500 e 3500. Um verdadeiro sucesso! Se considerarmos os sete primeiros meses do ano, as vendas neste segmento de gigantes chegam a 3.959 unidades e uma participação de 77% no segmento, o que mostra como o cliente brasileiro admira as picapes da Ram!
“Se o ano passado já foi histórico para a Ram, o que falar de 2024! Superamos em julho todo o volume de vendas do ano passado e caminhamos para mais um ano inigualável para a marca no Brasil!”, comentou Juliano Machado, Vice-Presidente da Ram para a América do Sul. “Temos uma gama muito alinhada às expectativas dos clientes no Brasil e seguimos em movimento para surpreender ainda mais o mercado até o fim do ano.”, concluiu o executivo.