quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasRam conquista o melhor mês da sua história no Brasil, com mais...

Ram conquista o melhor mês da sua história no Brasil, com mais de 3 mil unidades vendidas e Rampage como grande destaque

Com 2.542 emplacamentos em outubro, Rampage se tornou o veículo mais comercializado da marca no país

O ano de 2023 já pode ser considerado o ano da Ram. Além de apresentar ao mercado sua primeira picape produzida no Brasil, a marca tem outros motivos para comemorar: suas vendas cresceram 213% comparado ao mesmo período de 2022. Mais do que isso, a Nova Rampage ainda conquistou a marca de 2.542 veículos emplacados em outubro, consolidando o grande sucesso da picape desenvolvida e produzida no Brasil.   

No último mês, foram 3.081 picapes vendidas da marca, o que fez com que a Ram atingisse o seu melhor desempenho mensal em 2023 e também da sua história no mercado brasileiro. Tanto é que a marca conquistou 1,5% de market share, considerando o mercado de veículos de passeio e de comerciais leves em outubro. Se considerarmos somente os segmentos de picapes compactas, médias e grandes, a Ram conquistou 13,6% de participação.    

Um dos grandes responsáveis pelo ótimo desempenho da marca é a Nova Rampage, um dos veículos mais aguardados do ano e que já chegou estremecendo o mercado brasileiro. Com 2.542 unidades emplacadas em outubro, a picape fez história e se tornou o modelo mais comercializado da marca em um único mês! Além disso, a Rampage ainda conquistou em outubro um lugar no ranking das Top 5 picapes mais vendidas do país! 

Quando o assunto é acumulado do ano, a marca também surpreende. No total, são 10.417 picapes comercializadas, um aumento de 213% em relação ao mesmo período de 2022. Além da Rampage,  as picapes importadas também se destacam nas vendas em 2023. A 3500 já registrou 2.868 unidades comercializadas esse ano. Já a Classic obteve 1.824 emplacamentos e a 2500 comercializou 1.367 unidades em 2023. Olhando apenas o mercado premium, esses três modelos estão entre os 10 mais vendidos do país. A 1500 também não fica de fora, com 1.225 veículos vendidos no acumulado do ano. 

Com o intuito de consolidar ainda mais seu crescimento comercial no mercado brasileiro, a marca anunciou recentemente novidades no comando de sua estrutura. Nomeados para desempenhar papéis-chave nesse novo cenário, Herlander Zola assume a função de Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais para a marca Ram no Brasil e Raquel Ribeiro é a nova Diretora Comercial da marca no país.   

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular