terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartPiloto da categoria Mirim, Leonardo Seckler confia em bom resultado na abertura...

Piloto da categoria Mirim, Leonardo Seckler confia em bom resultado na abertura da V11 Aldeia Cup 2024

Seckler foi um dos destaques da Mirim no ano passado, quando conseguiu a terceira colocação na classificação de pilotos da Rookie.

Depois de fazer a estreia na temporada 2024 na Copa São Paulo Light, no início deste mês de fevereiro, o paulista Leonardo Seckler (WP Consultoria e Negócios / Maple Bear Cantareira / Adube Fertilizantes / Bellesa Beauty Care / Topfibras / Fenomenal / Equipe: Magrelo Motors / Coach: Júlio Ferreira) volta a acelerar neste próximo domingo (25) na abertura de mais uma edição da V11 Aldeia Cup, na pista do Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri. O traçado passou por uma reforma no início do ano e reabriu para os treinos de preparação para uma nova temporada da V11.

Seckler foi um dos destaques da Mirim no ano passado, quando conseguiu a terceira colocação na classificação de pilotos da Rookie, categoria destinada a estreantes do kart. Na classificação geral da Mirim, Leonardo ficou no Top 7 na classificação final, entre os dezessete pilotos que começaram a temporada 2023. Agora, mais experiente, o piloto espera chegar ainda mais longe na competição, que é uma das mais disputadas dos regionais do Estado de São Paulo.

“Tenho feito bons treinos aqui na pista de Barueri. Vou acelerar bastante e estou confiante de conseguir um lugar no pódio na minha categoria”, comentou Leonardo Seckler, logo após os treinos de preparação para esta primeira etapa da V11 Aldeia Cup.

Seckler e os demais pilotos da categoria Mirim entram na pista no domingo, às 7h29 da manhã, para o treino de aquecimento. Segundo o que foi divulgado pela organização da V11 Aldeia Cup. Logo depois, teremos o treino de classificação, para a definição das posições no grid de largada. A largada da primeira, dá duas baterias válidas por esta primeira prova da temporada, vai ser às 8h52 e, na sequência, às 9h43 teremos a corrida número dois, quando conheceremos os campeões da etapa.

Leonardo Seckler recebe o apoio das empresas Wp Consultoria e Negócios, Bellesa Beauty, Adube Fertilizantes, Kairon Race e da sua escola Maple Bear Cantareira. Além destes, neste ano, o piloto passou a contar também com a ajuda de novos parceiros. Um deles é a Topfibras, uma indústria brasileira com mais de 40 anos de mercado, especializada na fabricação de macrofibras estruturais para reforço de concreto; e o outro parceiro é a Fenomenal, uma empresa que atua no segmento de fabricação de roupas promocionais desde 1989. Iniciou suas atividades com fábrica própria em São Paulo, no bairro do Brás.



KMCom Assessoria

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular