quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Onde assistir ao GP da Bélgica neste fim de semana?

Onde assistir ao GP da Bélgica neste fim de semana?

Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1: Emocionante formato Sprint agita o circuito de Spa-Francorchamps de 28 a 30 de julho, os fãs da Fórmula 1 terão a oportunidade de vivenciar momentos intensos no Grande Prêmio da Bélgica, realizado no icônico circuito de Spa-Francorchamps. Esta etapa promete ser ainda mais emocionante, uma vez que o fim de semana será marcado pelo empolgante formato Sprint.

As atividades começam na sexta-feira, 28 de julho, com os pilotos se preparando no Treino Livre 1, das 8h30 às 9h30, seguido pela aguardada Qualificação, que acontecerá das 12h às 13h. Os aficionados poderão acompanhar todas as emoções dessas sessões, pois ambos os eventos serão transmitidos ao vivo pelo canal BandSports na TV fechada, bem como pelo serviço de streaming oficial da Fórmula 1, o F1 TV Pro*.

Já no sábado, 29 de julho, a ação se intensifica com a Qualificação Sprint e a corrida Sprint. A partir das 7h, os pilotos disputarão a Qualificação Sprint, que será transmitida pela Band TV para algumas cidades do Brasil (consulte a programação para a sua localidade). Além disso, os apaixonados pelo automobilismo têm a opção de acompanhar os eventos também através do F1 TV Pro e do F1Mania.

A corrida Sprint, momento crucial do dia, determinará a ordem de largada para o Grande Prêmio no domingo. Com a largada agendada para as 11h30, os competidores darão o máximo de si em busca das melhores posições no grid.

E o clímax do fim de semana acontecerá no domingo, 30 de julho, quando ocorrerá a corrida principal do GP da Bélgica. Às 10h, os motores roncarão alto e a Band TV levará a corrida ao vivo para todo o Brasil. Além disso, os entusiastas da Fórmula 1 poderão contar com as opções de acompanhamento pelo F1 TV Pro e pelo F1Mania, que fornecerá atualizações em tempo real, possibilitando que os fãs se mantenham por dentro de todos os detalhes e emoções da corrida.

Prepare-se para uma emocionante jornada na belíssima pista de Spa-Francorchamps, onde a velocidade, a estratégia e a habilidade dos pilotos serão postas à prova em busca da glória no Grande Prêmio da Bélgica de 2023.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular