quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioNascar BrasilCalendário bate e faz Witold focar na Nascar Brasil

Calendário bate e faz Witold focar na Nascar Brasil

Piloto faz estreia na categoria em Goiânia e abre mão da vice-liderança na AMG Cup

A Special Edition da Nascar Brasil que acontecerá nos dias 29 e 30 de julho no Autódromo de Goiânia marcará a estreia do paulista Witold Ramasauskas nas provas especiais da categoria. Mesmo sendo o atual vice-líder da categoria C300 da AMG Cup Brasil, o piloto decidiu abrir mão da disputa para competir entre os principais pilotos do país.

“O pensamento inicial era enfrentar uma maratona e fazer as corridas em Goiânia e São Paulo, porém, as programações dos eventos não ficaram com janelas que permitissem esse deslocamento. Vou usar a etapa em São Paulo como descarte para o campeonato e buscar os pontos nas próximas, e voltar o foco totalmente para a Nascar Brasil em busca do título da Special Edition”, afirmou o piloto que terá em seu carro as marcas da Ademicon, Privacy, Taxation Mind, Gtech, Mahau, Rochmont, Sensatti, Ballena, Transdesk e Pilotech

Além da etapa em Goiânia, a Special Edition terá uma etapa no Autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu, no dia 10 de setembro, indicando os campeões.

“Tenho observado muito a categoria e fiz diversos treinos usando o simulador. Sei que terei disputas intensas com alguns dos principais nomes do automobilismo, mas esse é o desafio que me move e me fez escolher a categoria.

A programação de pista em Goiânia começa nesta sexta-feira, com as sessões de treinos livres. No sábado acontece a classificação e a primeira corrida e o domingo terá outras duas corridas, sendo uma pela manhã e outra à tarde.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular