segunda-feira, julho 22, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasNovo Citroën My Ami Pop: um visual novo, dinâmico e com ainda...

Novo Citroën My Ami Pop: um visual novo, dinâmico e com ainda mais personalidade

Solução de mobilidade incrementa seu estilo e agora ostenta um novo visual na dianteira e assinaturas gráficas renovadas que jogam com contrastes de cores e formas brilhantes

A Citroën acaba de atualizar uma de suas versões do Ami, o My Ami Pop, com um novo design que reforça seu caráter lúdico, jovem e esportivo. O modelo é uma das muitas personalidades oferecidas pelo Ami, que conquistou mais de 43.000 clientes desde seu lançamento, sendo que 80% deles optaram por uma versão customizada.

“Com essa nova dianteira, queríamos tornar o novo My Ami Pop marcante e reconhecível por todos, mesmo a 100 metros de distância. Com seu spoiler traseiro, o My Ami Pop já apresenta uma silhueta esportiva distinta. Ao trazer novas cores e gráficos, esses atributos de estilo reforçaram o caráter enérgico do Ami, ao mesmo tempo em que ecoam a direção ágil e dinâmica que os clientes desfrutam no modo elétrico”, disse Antoine Gaillot-Drevon, Designer de Exterior da Citroën.

UMA NOVA IDENTIDADE VISUAL EXTERNA PARA O MY AMI POP

Por fora, o My Ami Pop mantém todas as características específicas de estilo que contribuíram para o seu sucesso: coberturas especiais nas rodas, uma faixa preta sob o para-brisa, apliques nos para-choques, spoiler e adesivos exclusivos nas laterais e traseira.

Em seu novo visual, o My Ami Pop passa por uma mudança de cor, com a introdução do infravermelho como uma tonalidade predominante. Agora, os adesivos nas soleiras das portas e nos vidros das janelas mudaram de laranja para a nova cor, um verdadeiro tom característico da linha Citroën.

Além disso, o My Ami Pop evolui com:

Um novo visual dianteiro

O novo My Ami Pop se destaca com seu exterior mais facilmente reconhecível. As novas molduras dos faróis complementam a faixa preta em torno do Duplo Chevron sob o para-brisa e o reforço preto do para-choque, ambos característicos da versão Pop. Essa nova dianteira, altamente visual e estruturada dá a ele uma aparência distinta e assertiva.

Mais gráficos e contraste para o adesivo da porta

O My Ami Pop tem novos detalhes de estilo para dar a ele uma aparência ainda mais distinta.

O adesivo na porta, uma das principais características dessa versão, ganhou mais personalidade e impacto. A decoração do painel mantém o número 2, que já aparecia no My Ami Pop, uma referência à abordagem única de Ami à mobilidade.

“O 2 é o número favorito do Citroën Ami: dois passageiros, duas portas idênticas, dois para-choques dianteiro e traseiro idênticos…”, complementa Antoine Gaillot-Drevon.

O tamanho do número 2 foi reduzido para dar lugar a um círculo e um triângulo estilizados, duas formas muito simples e gráficas, inspiradas no mundo digital dos jogadores.

O tom de amarelo mais vivo, introduzido nessa nova versão, também desperta curiosidade e chama a atenção para o número 2. O gancho da bolsa agora também é amarelo, ligando o exterior ao interior. Ele acrescenta dinamismo visual ao interior, que é dominado pela personalização em laranja dos três compartimentos de armazenamento, das duas alças de abertura e da costura dos tapetes.

Por fim, um toque de contraste é proporcionado pelo branco na parte do número 2 e nas guarnições das rodas. Isso confere leveza e dinamismo ao Novo My Ami Pop. Para aqueles que se atentam aos detalhes, as estrias na parte inferior do painel lembram os chevrons da Citroën.

Uma nova animação no painel lateral

No painel lateral, as três linhas do adesivo são substituídas por um novo elemento decorativo: o círculo. Apresentado em duas metades, uma sólida e a outra apenas com seu contorno, ele reforça o estilo gráfico do Novo My Ami Pop e ecoa as formas redondas e os faróis redondos do carro. Ele serve como um lembrete do círculo no painel na parte inferior das portas.

INTERIOR: MOBILIDADE E CONECTIVIDADE

Uma novidade: o My Ami Pop apresenta o seletor de condução no console central para melhorar a ergonomia. Todos os controles estão mais visíveis e fáceis de selecionar. Junto com os botões RND, os usuários do Ami encontrarão facilmente a tomada USB, o controle de ventilação, o pisca-alerta e os controles de aquecimento/desembaçador. O seletor de direção no console central também estará disponível em todas as versões do Ami no primeiro trimestre de 2024.

No interior do My Ami Pop, os usuários encontrarão todos os equipamentos de série que facilitam a vida diária, com acessórios funcionais como o suporte para smartphone, redes para portas, rede de separação central, tapetes e a caixa de conectividade Dat@mi para conectar seu smartphone ao Ami e acessar todos os seus dados (autonomia disponível, quilometragem, avisos de manutenção, etc.). Para o infotenimento, ele conta com a interface My Ami Play, que transforma seu smartphone em um painel de instrumentos com acesso rápido às funções de navegação, música e rádio, além de permitir chamadas telefônicas. Eles são controlados remotamente pelo botão Citroën Switch no volante, para que o motorista mantenha a atenção no percurso e dirija com segurança.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular