terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasNovo Citroën C3 reforça crescimento nas vendas em outubro e avança para...

Novo Citroën C3 reforça crescimento nas vendas em outubro e avança para o último bimestre do ano com ainda mais acessibilidade

O ano de 2023 está quase chegando ao fim e a Citroën continua celebrando excelentes índices em suas vendas. No mês de outubro, a marca registrou crescimento nas vendas em geral, na participação de mercado e um dos destaques foi o Novo C3, modelo que conquistou o coração do público – e diversos prêmios desde o seu lançamento.

O único hatch com atitude SUV do mercado teve um aumento de 36% nas vendas quando comparado com o mês de setembro de 2023. Considerando o período desde o seu lançamento, ele já ultrapassou as 30 mil unidades comercializadas.

Vale lembrar ainda que o Novo C3 está encerrando o ano também com a oferta de ainda mais vantagens: em uma ação válida para todas as versões do modelo, as três primeiras revisões são grátis. A condição está disponível para todos os novos compradores do C3 e todas as manutenções periódicas poderão ser executadas em qualquer um dos mais de 170 concessionários Citroën espalhados pelo Brasil.

Se a avaliação for somente dos índices gerais da marca, a Citroën também tem o que comemorar. Em outubro de 2023, em comparação com o mês anterior, o crescimento nas vendas foi de quase 30%. Quando analisado apenas o segmento de comerciais leves, em comparação com outubro de 2022, o aumento nas vendas foi de 36%.

E mesmo nessa reta final do ano, as novidades e expectativas não param. O Novo SUV Citroën C3 Aircross está chegando e com o exclusivo motor Turbo 200 de até 130 cv e 200 Nm de torque, unido ao câmbio automático CVT de sete marchas com gerenciamento inteligente e opção de trocas sequenciais.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular