quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasNovo Citroën C3 Live Pack 1.6 estreia na gama como o carro...

Novo Citroën C3 Live Pack 1.6 estreia na gama como o carro automático mais acessível do Brasil

O Novo Citroën C3 passará a ser oferecido no Brasil na inédita versão Live Pack com motor 1.6 16V e câmbio automático de seis marchas. Com essa novidade, o único hatch com atitude SUV do mercado passa a ser o carro automático mais acessível do Brasil. O modelo, que já começou a ser vendido nos concessionários Citroën de todo o país, parte de R$ 93.990 na modalidade e-commerce.

O conjunto mecânico do Novo C3 Live Pack é composto pelo consagrado e robusto motor 1.6 16V de até 120 cv associado a um câmbio automático de seis marchas autoadaptativo com opções de trocas sequenciais pela alavanca e modo Eco. Esse conjunto consagrado no mercado associa robustez, eficiência e performance com baixo custo de propriedade, reforçando a acessibilidade 360º presente em todos os modelos da Citroën.

O Novo C3 Live Pack 1.6 Automático agrega todos os itens da versão Live Pack 1.0, incluindo o rápido e intuitivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio, direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas (com telecomando na chave) e controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa. Ele também agrega rodas de liga-leve de 15”, alarme e bancos dianteiros com encosto de cabeça ajustáveis.

Além disso, ele carrega todas as virtudes do Novo C3, com amplos ângulos de entrada e saída, 18 cm de vão livre do solo, excelente espaço interno e o maior porta-malas da categoria, com 315 litros (padrão VDA).

A novidade complementa a gama e ficará posicionada entre o Novo C3 Feel 1.0 e o Novo C3 Feel Pack 1.6 Automático, tornando-se uma alternativa única e diferenciada para quem busca um modelo confortável, acessível e com ampla versatilidade.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular