quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioNascar BrasilNASCAR BRASIL: Roberto Possas lamenta acidente e distância para os líderes

NASCAR BRASIL: Roberto Possas lamenta acidente e distância para os líderes

Mais uma vez, o paraense Roberto Possas foi vítima das intensas disputas da Nascar Brasil. Durante a etapa em Cascavel, no último domingo, ele se envolveu em um acidente durante a penúltima volta da corrida 1 e teve seu carro destruído sem poder participar da corrida 2. Com isso, Possas fica mais distante da disputa pelas primeiras posições do campeonato.

“Estava na disputa pelo pódio, andando entre os quatro primeiros colocados. Infelizmente, era uma etapa que valia quase 100 pontos e saí praticamente sem somar pontos”, lamenta o piloto que tem em seu carro as marcas da Hong Decor, Virtus Pharma e Makelife.

Com o resultado em Cascavel, Possas foi para a 10ª colocação e ficou quase 120 pontos distante do líder Henry Couto. A próxima etapa está marcada para o último fim de semana de julho, no Autódromo de Goiânia, com a tradicional Special Edition. A temporada regular segue no dia 10 de setembro, no Autódromo Velocittà, em Mogi-Guaçu (SP).

“Vamos em busca do maior número de pontos possível. Brigar pelo título ficou muito difícil, mas quero terminar o ano entre os primeiros colocados”, concluiu Possas.

Classificação do campeonato após três etapas
1º – Henry Couto, 170 pontos
2º – Léo Yoshii, 128
3º – Edson Reis, 124
4º – Rômulo Molinari/Brendon Zonta, 123
5º – Alexandre Kauê, 108
6º – Fernando Nakamura, 90
7º – Cassiano Lopes/Dorivaldo Gondra Jr., 86
8º – Fabio Gubert, 78
9º – MC Gui, 74
10º – Roberto Possas, 52

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular