quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Brad Pitt leva equipe fictícia de F1 para Silverstone para início da...

Brad Pitt leva equipe fictícia de F1 para Silverstone para início da gravação de novo filme

O Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 terá a adição de uma 11ª equipe no grid, ou quase isso. Hoje, em Silverstone, foram divulgadas imagens da APXGP, equipe que fará parte do novo filme de Brad Pitt, cujas filmagens começam neste final de semana durante a etapa.

Como parte dos preparativos para a corrida britânica da temporada 2023, uma garagem completa foi montada para acomodar a nova equipe do ator. Além de uma placa com o nome do “piloto” Sonny Hayes e componentes de carros, até um muro dos boxes foi montado para conferir maior autenticidade à produção.

De acordo com informações, espera-se que sejam capturadas imagens nos paddocks e no pit lane durante o fim de semana da Fórmula 1, a fim de dar a impressão de que a equipe está realmente competindo. Além disso, estão programadas entre sete e oito sessões para que o carro da APXGP possa percorrer a pista exclusivamente.

O veículo é um carro modificado da Fórmula 2 que foi adaptado, com a ajuda da Mercedes, para se assemelhar a um carro atual de Fórmula 1. Seu design é predominantemente preto, com detalhes dourados, lembrando até mesmo a pintura da Lotus.

O filme, uma produção original da Apple, conta a história de um competidor interpretado por Pitt, que obteve grande sucesso em seus primeiros anos na categoria. Agora, de volta ao grid, mas já mais velho, ele assina contrato com uma equipe que está no final do pelotão.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular