terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Mercedes corre para renovar com Lewis Hamilton

Mercedes corre para renovar com Lewis Hamilton

O piloto Lewis Hamilton, que ficou em segundo lugar no GP da Espanha e é heptacampeão da Fórmula 1, tem um contrato com a Mercedes que vai até o final de 2023. No entanto, a equipe está correndo contra o tempo para renovar o vínculo com o britânico. O chefe da Mercedes, Toto Wolff, revelou que gostaria de chegar a um acordo com Hamilton antes do GP do Canadá, que será disputado no próximo fim de semana em Montreal.

Wolff afirmou que um novo acordo está mais próximo de ser alcançado em questão de dias do que de semanas. Em uma entrevista ao programa de negócios ‘Squawk on the Street’, da CNBC, ele confirmou que as negociações ainda estão em andamento e que a pergunta sobre a renovação é feita a cada fim de semana de corrida.

O chefe da equipe Mercedes admitiu que o relacionamento entre eles é tão bom que eles temem o momento em que precisarão discutir sobre dinheiro. No entanto, ele acredita que isso acontecerá em breve e que estão falando em termos de dias para a resolução.

Quando questionado sobre a possibilidade de acertar a renovação antes da etapa do circuito Gilles Villeneuve, Wolff respondeu que estão se esforçando muito e que eles iriam se encontrar para conversar sobre o assunto.

Ele destacou que eles entraram juntos na equipe em 2013 e que já se passaram 10 anos. O relacionamento passou de profissional para amizade e tem sido um momento maravilhoso. Toto afirmou que tanto Lewis quanto a Mercedes têm sido benéficos um para o outro por um longo tempo. Lewis nunca competiu por nenhuma outra marca de motores de Fórmula 1 além da Mercedes. Toto enfatizou que Lewis é a personalidade mais importante do esporte e é extremamente versátil, não apenas nas corridas, mas também fora das pistas. Portanto, é crucial mantê-lo no esporte o máximo de tempo possível.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular