quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarMarcos Gomes lidera o primeiro treino da Stock Car em Cascavel

Marcos Gomes lidera o primeiro treino da Stock Car em Cascavel

Marcos Gomes liderou o primeiro treino da Stock Car em Cascavel, Paraná, na sexta-feira (16). O piloto da equipe Cavaleiro marcou 1m03s587 em sua última tentativa no final da sessão, estabelecendo-se como o mais rápido do dia.

O treino teve início às 14h30, com o primeiro grupo de pilotos partindo para a pista e iniciando suas voltas rápidas. Entre os pilotos desse primeiro grupo estavam Matías Rossi, Thiago Camilo, Lucas Foresti, Bruno Baptista, Denis Navarro, Nelson Piquet Jr., Eduardo Barrichello, Felipe Massa, Allam Khodair, Ricardo Maurício, Átila Abreu, Guilherme Salas, Lucas Kohl e Digo Baptista.

A sessão começou movimentada, com os pilotos alternando na liderança até Nelson Piquet Jr. estabelecer-se como o líder por mais tempo, marcando 1m05s431. Em seguida, Matías Rossi melhorou o tempo, registrando 1m05s031.

Alguns pilotos conseguiram diminuir para a faixa de 1m04s, com Rossi novamente sendo o mais rápido ao marcar 1m04s496. Ele foi superado por Allam Khodair, que registrou 1m04s187. Bruno Baptista e Thiago Camilo melhoraram seus tempos e subiram para a segunda e terceira posições, respectivamente.

Khodair foi o primeiro a baixar para 1m03s997, com exatamente 10 minutos restantes no cronômetro. Neste momento, a maioria dos pilotos retornou aos boxes, enquanto alguns continuaram tentando melhorar suas marcas. Thiago Camilo subiu para o segundo lugar com 1m04s054. A sessão continuou com Matías Rossi liderando, marcando 1m03s591, antes do segundo grupo entrar na pista.

A segunda parte do pelotão geral foi composta por Felipe Fraga, Ricardo Zonta, Gabriel Casagrande, Rafael Suzuki, Júlio Campos, César Ramos, Gaetano di Mauro, Sergio Jimenez, Marcos Gomes, Tony Kanaan, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Enzo Elias, Felipe Baptista, Rubens Barrichello e Cacá Bueno.

No início da sessão, apenas Ricardo Zonta conseguiu entrar no top-10, registrando 1m04s19. A maioria dos pilotos ficou abaixo da 15ª posição nas primeiras voltas. Após um tempo nos boxes, os pilotos voltaram a marcar voltas rápidas, mas nenhum deles foi capaz de superar o tempo de Zonta no top-10.

A situação começou a mudar nos últimos sete minutos, quando Gaetano di Mauro subiu para a segunda posição geral, registrando 1m03s604. Em seguida, Cesar Ramos e Ricardo Zonta vieram, com este último assumindo a posição de Gaetano ao marcar 1m03s604. Felipe Fraga também melhorou, ficando em quarto. Gabriel Casagrande conseguiu entrar no top-10 na oitava colocação, mas caiu para nono quando Marcos Gomes registrou 1m03s665, assumindo a sétima posição.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular