quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1De Vries elogia o aumento de competitividade da AlphaTauri na Fórmula 1

De Vries elogia o aumento de competitividade da AlphaTauri na Fórmula 1

Nyck de Vries, estreante na equipe AlphaTauri, está pronto para correr pela primeira vez no Circuito Gilles Villeneuve no Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. O piloto de 28 anos está ansioso para marcar seus primeiros pontos na temporada e espera terminar entre os dez primeiros em Montreal.

“Acredito que, como equipe, estamos mostrando um bom progresso, e estou muito orgulhoso do trabalho que temos feito desde o início desta temporada para nos aproximarmos do top 10”, disse De Vries ao Formula1.com. “Estamos nos tornando cada vez mais competitivos, e isso é encorajador. Estou muito feliz por estar aqui e aproveitando o Canadá e Montreal. Estou ansioso pelo fim de semana.”

A AlphaTauri introduziu algumas atualizações nas últimas semanas, embora ainda não tenha conseguido terminar em uma posição de pontuação na corrida da Espanha. No entanto, De Vries afirma que o desempenho do carro AT04 melhorou consideravelmente em comparação com o início da temporada no Bahrein. “Sim, tivemos atualizações e elas fazem diferença, mas você sabe, nossos concorrentes também estão trazendo desenvolvimentos e atualizações.”

O piloto holandês mantém uma confiança sólida em sua equipe: “Após as sete primeiras corridas, se analisarmos nossa competitividade desde o início até agora, podemos ver claramente uma tendência ascendente, o que é encorajador”, concluiu De Vries.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular