quarta-feira, junho 26, 2024
- Publicidade -
InícioKartLeonardo Seckler valoriza participação no Paulista Light e foca na etapa da...

Leonardo Seckler valoriza participação no Paulista Light e foca na etapa da V11 Aldeia Cup

Durante as sessões de treinos livres, Leonardo chegou a andar entre os dez melhores de sua categoria.

Um sábado de muita velocidade na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. O traçado foi palco da segunda etapa da Copa São Paulo Light, com a participação de pilotos de catorze categorias e uma participação massiva de pilotos de todo o país, proporcionando disputas emocionantes. Na categoria Mirim, não foi diferente. Com um grid de vinte pilotos, cada décimo de segundo era importante para estar na frente. O piloto da casa, o paulista Leonardo Seckler (WP Consultoria e Negócios / Maple Bear Cantareira / Adube Fertilizantes / Bellesa Beauty Care / Equipe: Magrelo Motors / Coach: Júlio Ferreira) não conseguiu chegar ao pódio, mas não faltou garra para ele dentro da pista, sempre buscando seu limite e o do kart.

Durante as sessões de treinos livres, Leonardo chegou a andar entre os dez melhores de sua categoria, sempre com os tempos bem ajustados, entre todos os pilotos. Na tomada de tempo, que definiu o grid de largada, ainda na sexta-feira (1), ele conseguiu um lugar no pelotão intermediário, fechando a sétima fila, com pouco mais de um segundo para o tempo da pole position, tamanha a competitividade entre os meninos da Mirim.

No sábado (2), foi o dia das duas baterias, válidas pela segunda etapa do Paulista Light. Na primeira prova, Leonardo Seckler fez uma ótima largada, saindo de 17º para 12º lugar. No entanto, a corrida foi interrompida devido a um acidente causado por erros de traçado dos pilotos à frente, resultando em danos no kart de Seckler. Na segunda prova, após consertar seu kart, ele fez uma corrida impressionante, com ultrapassagens brilhantes, alcançando a 10ª posição na última curva. Infelizmente, um toque o fez sair da pista, resultando em sua última posição. Mesmo com esses contratempos, Seckler mostrou grande habilidade e determinação durante toda a etapa.

“Foi uma prova bem difícil, hoje. São muitos pilotos no grid da Mirim, aqui no Paulista Light e tive alguns problemas, mas vale como experiência pra mim. Agora é focar na V11 Aldeia Cup, porque domingo que vem já tem corrida e quero voltar a vencer lá, como fiz na etapa de abertura da temporada”, comentou Leonardo Seckler, já mirando os novos compromissos.

No próximo domingo (10), Leonardo volta ao traçado de Aldeia da Serra, para a segunda etapa da temporada 2024 da V11 Aldeia Cup. Vale lembrar que na primeira prova do ano, nesta competição, o piloto paulista foi o campeão da categoria Mirim. Por isso, o objetivo é subir no alto do pódio, mais uma vez.

Leonardo Seckler recebe o apoio das empresas:

WP Consultoria e Negócios, uma empresa que atua no segmento de produtos químicos, em parceria com as melhores empresas do mercado e que realiza toda a gestão comercial e assessoria financeira, com sede em São Paulo, capital.

Maple Bear Cantareira, uma escola bilíngue que tem como objetivo despertar nas crianças e adolescentes o amor pelo conhecimento e desenvolver cidadãos com pensamento crítico e habilidades sociais e emocionais.

Topfibras, uma indústria brasileira com mais de 40 anos de mercado, especializada na fabricação de macrofibras estruturais para reforço de concreto.

Fenomenal, uma empresa que atua no segmento de fabricação de roupas promocionais desde 1989. Iniciou suas atividades com fábrica própria em São Paulo, no bairro do Brás.

KMCom Assessoria

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular