terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartLeonardo Seckler quer repetir o sucesso da V11 Aldeia Cup em sua...

Leonardo Seckler quer repetir o sucesso da V11 Aldeia Cup em sua estreia no Paulista Light

Na V11 ele conquistou a 5ª colocação na categoria Mirim, no geral, e o 3º lugar entre os pilotos da Mirim Rookie.

Depois de conquistar dois troféus na 7ª etapa da V11 Aldeia Cup, na semana passada, o piloto paulista Leonardo Seckler (WP Consultoria e Negócios / Maple Bear Cantareira / Adube Fertilizantes / Bellesa Beauty Care / Equipe: V11 Kart / Coach: Júlio Ferreira) vai fazer sua estreia na Copa São Paulo Light de Kart, nesta 9ª e penúltima etapa da temporada de 2023. A prova acontecerá no mesmo palco da V11, a pista do Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri.

Leonardo mostrou seu talento no traçado paulista ao conquistar a quinta colocação na categoria Mirim no geral. Além disso, subiu ao pódio da competição em terceiro lugar, entre os pilotos da Mirim Rookie, categoria destinada aos atletas estreantes na temporada. Isso, durante a 7ª e penúltima etapa da V11 Cup, realizada no último domingo (22).

Com apenas 8 anos de idade, Seckler já acumula um bom número de troféus em sua estante desde que começou sua carreira nas pistas, há quase um ano. Conquistas como o título de uma das etapas do Super Pro Caraguá. Na V11 Aldeia Cup, o piloto ocupa a terceira colocação na classificação de sua categoria.

Agora, na Copa São Paulo Light de Kart, o objetivo do jovem piloto é mostrar todo o seu potencial, em meio aos competidores que disputam um dos eventos de kart mais concorridos do Brasil. Para isso, o pódio em sua estreia nesta competição será um prêmio espetacular para Leonardo.

“Estou dando meus primeiros passos no kart neste ano e já consegui resultados importantes. Se conseguir um troféu neste fim de semana, será ótimo”, disse Leonardo Seckler antes das sessões de treinos desta sexta-feira.

Nesta sexta-feira (27), Leonardo ainda tem sessões de treinos livres pela frente, mas em seguida, entra na pista para a tomada de tempo, que define as posições no grid de largada. As duas baterias válidas pela 9ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart acontecem neste sábado, e a soma dos resultados das duas corridas define os campeões de cada uma das categorias.

Leonardo Seckler recebe o apoio da WP Consultoria e Negócios, uma empresa que atua no segmento de produtos químicos, em parceria com as melhores empresas do mercado e que realiza toda gestão comercial e assessoria financeira, com sede em São Paulo, capital. Quem também garante a presença de Leonardo nas pistas é a Maple Bear Cantareira, uma escola bilíngue que tem como objetivo despertar nas crianças e adolescentes o amor pelo conhecimento e desenvolver cidadãos com pensamento crítico e habilidades sociais e emocionais.

“Correr de kart é um esporte que a gente precisa de apoio para estar na pista, e eu agradeço muito às empresas que acreditam em mim”, completou o piloto paulista.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular