quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarGabriel Casagrande vice-líder da Stock Car vai competir em sua cidade natal,...

Gabriel Casagrande vice-líder da Stock Car vai competir em sua cidade natal, próxima etapa Cascavel

Neste fim de semana, o piloto paranaense Gabriel Casagrande estará competindo na quarta etapa da Stock Car, que será realizada no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no Paraná. Atualmente, Casagrande ocupa a posição de vice-líder no campeonato e terá o apoio especial de uma torcida considerada local. Nascido em Francisco Beltrão e com sua infância passada em Pato Branco, o piloto contará com a presença de sua família e amigos acompanhando de perto.

Casagrande expressou sua satisfação em retornar a Cascavel, especialmente agora que a pista passou por um recapeamento completo, resultado do esforço da prefeitura para trazer a Stock Car de volta à cidade. Ele compartilha sua alegria em competir em Cascavel, uma cidade próxima de sua terra natal, no sudoeste do Paraná, e aguarda com expectativa a oportunidade de receber seus amigos e familiares.

Com 97 pontos no campeonato, Gabriel está apenas dois pontos atrás do líder, Thiago Camilo. A disputa pela liderança promete ser acirrada ao longo desta temporada. Casagrande conquistou a pole position e venceu em Interlagos, além de ter obtido um bom resultado na etapa anterior em Tarumã, onde também subiu ao pódio. Devido à sua segunda posição na tabela, o piloto competirá com um lastro de 25 kg em seu Chevrolet Cruze da equipe AMattheis Vogel.

Gabriel Casagrande expressa sua esperança por um fim de semana positivo, apesar da possibilidade de baixas temperaturas, e deseja que tudo corra bem nos treinos, na classificação e nas corridas, a fim de manter-se no topo da tabela. Ele destaca a importância de correr com o lastro desde a etapa de Tarumã e espera continuar com ele até o final do ano, pois isso indicaria que estará constantemente entre os primeiros colocados. Casagrande foi campeão da Stock Car em 2021.

Os treinos da Stock Car em Cascavel começarão nesta sexta-feira, seguidos pela classificação no sábado às 12h40. A rodada dupla está programada para iniciar às 11h de domingo. As corridas serão transmitidas ao vivo pela Band, Sportv e pelo canal oficial da Stock Car no YouTube.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular