quarta-feira, junho 26, 2024
- Publicidade -
InícioKartFrancisco Rocha vence pela primeira vez no Kartódromo de Interlagos e sobe...

Francisco Rocha vence pela primeira vez no Kartódromo de Interlagos e sobe ao pódio da 2ª etapa da Copa São Paulo Light

Foi a primeira vitória e primeiro pódio em sua nova categoria, a Júnior Menor. Provas foram disputadas no último sábado (2).

O Kartódromo de Interlagos foi palco de emoções intensas durante a segunda etapa da Copa São Paulo Light, no último sábado (2), onde pilotos de 16 categorias competiram em busca da vitória. Entre eles, Francisco Rocha (Equipe: Car Racing / Coaches: Alberto Cattucci – Léo Reis – Rafa Reis), da equipe Car Racing, destacou-se com uma performance excepcional, conquistando o segundo lugar no pódio na categoria Júnior Menor.

Após uma estreia vitoriosa na categoria Rotax Mini Max na abertura da temporada da Copa São Paulo KGV, na semana anterior, Francisco Rocha chegou determinado a mostrar seu talento e garra também na categoria Júnior Menor. Com um desempenho consistente ao longo do evento, Rocha largou da décima posição no grid de largada, resultado da tomada de tempo.

Durante as duas corridas da etapa, Francisco Rocha demonstrou grande habilidade e estratégia, realizando ultrapassagens decisivas e mantendo um ritmo forte. Na primeira corrida, partindo da décima posição, o piloto realizou uma prova consistente e terminou em sétimo lugar. Já na segunda corrida, Rocha mostrou seu potencial ao vencer a bateria com autoridade, garantindo assim o segundo lugar no pódio da etapa.

“Estou muito feliz com essa conquista. Foi uma etapa desafiadora, mas com muita determinação e apoio da equipe, conseguimos alcançar um ótimo resultado. Agradeço a todos que me apoiam e acreditam no meu potencial. Agora, vamos continuar trabalhando forte para as próximas disputas”, comentou Rocha após subir ao pódio.

Com esse resultado, Francisco Rocha reafirma seu talento e sua determinação, mostrando que está pronto para enfrentar os próximos desafios e buscar mais vitórias em todas as competições. A próxima etapa da Copa São Paulo Light será no dia 2 de abril, mas, antes disso, o piloto terá pela frente a segunda etapa da Copa São Paulo KGV, no dia 13 de março.

 KMCom Assessoria

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular