terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioKartFrancisco Rocha busca estreia emocionante na categoria Júnior Menor durante a 1ª...

Francisco Rocha busca estreia emocionante na categoria Júnior Menor durante a 1ª etapa da Copa São Paulo Light

As duas provas da etapa serão realizadas no sábado (3), no Kartódromo de Interlagos.

A temporada 2024 do kartismo brasileiro promete emoções intensas, e a contagem regressiva para a primeira etapa da Copa São Paulo Light já começou. No sábado (3), o Kartódromo de Interlagos será palco da aguardada competição, reunindo pilotos de todo o país que buscam a glória nas pistas, entre eles o paulista Francisco Rocha (Equipe: Car Racing / Coaches: Alberto Cattucci – Léo Reis – Rafa Reis) que, após se destacar na categoria Cadete em 2023, agora se prepara para sua estreia emocionante na Júnior Menor. 

Vale destacar que, no ano passado, Rocha conquistou o 2º lugar na Copa São Paulo, sagrou-se campeão do Open do Brasileiro e foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro Grupo 1 no Velopark. Agora, o piloto enfrenta novos desafios e competirá não apenas na Júnior Menor, mas também na Mini Max da Copa São Paulo KGV. Além disso, Rocha confirmou sua participação em eventos nacionais, incluindo a Copa do Brasil e os Campeonatos Brasileiros de 2 tempos e Rotax.

“Me preparei intensamente para essa transição de categoria, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Me sinto forte para perseguir meus objetivos e buscar meu crescimento nessas categorias. Acredito que este será um ano promissor repleto de conquistas importantes. Estou pronto para lutar por isso!”, afirmou Francisco antes dos treinos programados para esta quarta-feira (31) em Interlagos.

Conforme o calendário divulgado pela organização da Light, os treinos livres para todas as categorias ocorrerão nesta quarta e quinta-feira (31 e 1). Na sexta-feira (2), além das duas sessões de treinos livres, os pilotos enfrentarão a tomada de tempo que determinará o grid de largada. No sábado (3), a temporada 2024 da Copa São Paulo Light de Kart terá início oficialmente, com duas empolgantes baterias válidas pela 1ª etapa para cada uma das onze categorias.

Texto por Natally Domingos / KMCom Assessoria

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular