quarta-feira, junho 26, 2024
- Publicidade -
InícioKartFelipe Luco faz estreia na temporada 2024 na primeira etapa da V11...

Felipe Luco faz estreia na temporada 2024 na primeira etapa da V11 Aldeia Cup

Entre aqueles que testaram a nova pista de Barueri na semana passada, o piloto paulista conseguiu ser o mais rápido em sua categoria.

Um dos kartódromos preferidos pelos pilotos de São Paulo, a pista de Aldeia da Serra, vai receber neste fim de semana a primeira etapa da V11 Aldeia Cup. A competição chega para a edição de 2024 com uma concorrência que chama a atenção de outras competições regionais e de muitos kartistas. Na categoria Cadete, o paulista Felipe Luco (Mega Kart / DLS / Cobrecom / Equipe: Xtreme Kart / Coach: Adilson Figlie) promete vir com força para brigar pelas primeiras posições desde o início do campeonato.

Seja no sol ou com pista molhada, Luco tem demonstrado uma evolução consistente nos treinos. Entre aqueles que testaram a nova pista de Barueri na semana passada, o piloto paulista conseguiu ser o mais rápido em sua categoria. Nesta semana, mesmo com tempo chuvoso, ele repetiu o desempenho e se manteve à frente de seus adversários diretos que estão na briga da Cadete.

“Tenho feito treinos bem puxados, de até 75 voltas, tudo para chegar bem nesta estreia de temporada. Se Deus quiser, vou conseguir um bom resultado e chegar ao pódio”, comentou Felipe Luco após o dia de trabalho.

A programação da etapa de abertura da V11 Aldeia Cup prevê treino de aquecimento para a categoria Cadete a partir das 7h38 do domingo. Na sequência, a organização do evento tem previsto o treino de classificação para a definição do grid de largada e as duas baterias válidas por esta primeira prova do ano, com a largada da segunda bateria da Cadete marcada para às 10h da manhã.

Felipe Luco corre a bordo de um chassi Kart Mega na categoria Cadete. Além disso, tem como seus patrocinadores DLS e Cobrecom. Quem está sempre ao lado dele, e a quem o piloto não esquece de agradecer todo o empenho e dedicação, são: sua equipe, a Xtreme Kart, e seu Coach, Adilson Figlie.


KMCom Assessoria

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular