quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Equipe McLaren feliz com P2 e P4 em Silverstone

Equipe McLaren feliz com P2 e P4 em Silverstone

A McLaren teve um excelente final de semana em Silverstone, no GP da Inglaterra de Fórmula 1, desde a qualificação. Na corrida deste domingo, Lando Norris terminou em P2 e Oscar Piastri em P4.

Andrea Stella, chefe da equipe: “Este foi um ótimo resultado de equipe no GP da Inglaterra. Chega no final de um fim de semana muito forte para o MCL60, no qual conseguimos competir no topo tanto em ritmo de volta única durante a qualificação, quanto agora também na corrida. É uma pena para o Oscar, ele deveria estar no pódio, mas o momento do Safety Car fez com que perdêssemos uma posição e ele terminasse em quarto, mas isso não tira nada do forte final de semana que ele teve, e da incrível corrida que ele fez. Estou muito feliz por Lando. Ele pôde desfrutar de um belo momento diante de sua torcida após uma excelente atuação. Meus pensamentos finais são para todos que fizeram isso acontecer. Os homens e mulheres da McLaren trabalharam muito para mudar a situação este ano, e nos colocar nessa posição, e nossos fãs nos apoiaram mesmo quando estávamos em dificuldades. Este resultado é para todos eles. Espero que possamos ter mais dias como este no futuro”, concluiu.

Norris: “Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente a toda a equipe. Eles fizeram um trabalho incrível e nada disso seria possível sem o trabalho árduo que eles têm feito. Foi uma luta incrível com Lewis (Hamilton), para segurá-lo, e eu trouxe a luta para Max (Verstappen) pelo maior tempo possível. É incrível estar no pódio na minha corrida em casa. Durante toda a volta de desaceleração, eu estava tentando acenar para todos. Um grande obrigado a todos os fãs britânicos aqui, apoiando a mim e a toda a equipe. Deveríamos ser P2 e P3. Oscar fez um trabalho incrível durante todo o fim de semana, e ele deveria ter sido P3 hoje sem o Safety Car, então uma pena. Ótimo resultado em Silverstone, vamos continuar avançando daqui em diante como equipe”, acrescentou.

Piastri: “P4, que resultado! Claro que foi um pouco frustrante com o Safety Car, pensei que estaria no pódio, então dói um pouco, mas estou muito, muito feliz. Considerando onde começamos este ano, estou muito, muito feliz. Resultado incrível para toda a equipe. Foi incrível estar correndo na frente novamente e mal posso esperar por mais”, finalizou o australiano.

- Publicidade -
Google search engine
Fontef1mania
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular