quarta-feira, julho 17, 2024
- Publicidade -
InícioKartChegar à liderança da Cadete é o objetivo de Felipe Sanches para...

Chegar à liderança da Cadete é o objetivo de Felipe Sanches para 8ª etapa da Copa São Light no sábado (16)

Atualmente, ele ocupa a posição de vice-líder na classificação geral. Disputa será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra

O ronco dos motores já pode ser ouvido no Kartódromo Aldeia da Serra, localizado em Barueri, São Paulo. Neste fim de semana, os pilotos terão pela frente a 8ª etapa da Copa São Paulo Light, e os treinos para a disputa já foram iniciados. Entre os participantes que estarão presentes nesta rodada está Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), paulista da cidade de Birigui, que acelera na categoria Cadete.

Atualmente, ele ocupa a posição de vice-líder na classificação geral da categoria e está determinado a alcançar o topo da tabela. Na etapa anterior da competição, Felipe demonstrou sua habilidade ao conquistar um lugar no TOP 10, mas agora ele almeja um desempenho ainda mais sólido, com o objetivo claro de subir ao pódio.

Vale destacar que no último fim de semana, Sanches conquistou o vice-campeonato Paranaense de Kart, o que demonstra sua consistência e habilidade no esporte.

O piloto paulista tem tido uma temporada profissional notável, caracterizada por resultados impressionantes. O apelido carinhoso de “speed ligeirinho de Birigui” é um reflexo das suas conquistas nas pistas e da sua velocidade surpreendente. Ele está confiante e acredita que esta etapa da Copa São Paulo Light reserva resultados igualmente impressionantes.

“Estou empolgado para mais uma etapa desafiadora da Copa São Paulo Light. Estou dedicado a alcançar o topo da categoria Cadete. As conquistas recentes, como o vice-campeonato no Paranaense de Kart, me motivam ainda mais. Vou dar o meu melhor e espero subir ao pódio no sábado“, compartilhou Felipe ao chegar na pista para os primeiros treinos.

De acordo com informações da organização do evento, a 8ª etapa da Copa São Paulo Light incluirá treinos livres até a manhã desta sexta-feira, 15 de setembro, seguidos pela definição do grid de largada por meio do treino de classificação. As emocionantes baterias de cada uma das dezenove categorias em disputa estão programadas para sábado, 16 de setembro, e a soma dos resultados dessas corridas determinará os campeões da etapa.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular