quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarCesar Ramos Voa Em Goiânia e Garante a Pole Position na Stock...

Cesar Ramos Voa Em Goiânia e Garante a Pole Position na Stock Car

No cenário eletrizante da Stock Car, a sétima etapa ficou marcada pelo desempenho impressionante de Cesar Ramos, o piloto da Ipiranga Racing que se destacou na classificação deste sábado. Ramos cravou uma volta impressionante de 49s995, o que lhe rendeu a pole position para a corrida que promete ser repleta de emoções.

O duelo na classificação foi acirrado, com Cesar Ramos superando Lucas Foresti por uma margem de apenas 0s055. Esse estreito intervalo de tempo entre os dois pilotos evidencia a intensa competitividade da categoria, onde cada milésimo de segundo faz toda a diferença.

Uma característica peculiar marcou a classificação deste sábado. Ao invés dos tradicionais formatos de Q1, Q2 e Q3, a organização optou por agrupar três pilotos juntos para cada sessão. Essa abordagem foi escolhida para evitar confusões resultantes da busca pelo vácuo, uma estratégia muitas vezes empregada para obter vantagens aerodinâmicas.

A segunda fila do grid de largada será composta por Nelsinho Piquet e Gabriel Casagrande, pilotos que também demonstraram habilidades excepcionais durante a classificação. O líder do campeonato, Thiago Camilo, ficou posicionado em sexto lugar, o que adiciona um elemento de imprevisibilidade à corrida, já que ele buscará avançar e consolidar sua posição na tabela de classificação.

Os fãs da Stock Car podem esperar por uma corrida emocionante e imprevisível no domingo, quando a primeira corrida da etapa de Goiânia acontecerá às 13h45. Com Cesar Ramos liderando o grid, a expectativa é de que cada curva e reta traga momentos de pura adrenalina e ação nas pistas.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular