quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartBrasileiro de Kart tem novo adendo sobre os pneus de todas as...

Brasileiro de Kart tem novo adendo sobre os pneus de todas as categorias do Grupo 1 e relação coroa/pinhão da Rotax Júnior

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), por intermédio do Conselho Técnico Desportivo Nacional (CTDN) e da Comissão Nacional de Kart (CNK), divulgou nesta segunda-feira (18) novo adendo ao regulamento do Grupo 1 do 58º Campeonato Brasileiro de Kart, que acontecerá entre os dias 7 e 14 de outubro, em Nova Santa Rita/RS, e também englobará o 7º Campeonato Brasileiro de Kart Rotax.

O documento traz as especificações e quantidades dos pneus MG para todas as categorias (Mirim, Cadete, todas F4 e categorias Rotax), incluindo a obrigatoriedade da utilização de um jogo de pneus novos para as baterias finais.

Além disso, apresenta mudança na relação coroa/pinhão da categoria Júnior Max. Para conferir o documento completo, acesse: https://www.cba.org.br/upload/downloads//710/58-brasileiro-de-kart-regulamento-geral-2023-adendo-4-.pdf 

As inscrições para o Grupo 1 e Rotax seguem abertas no site da CBA (https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/g1-brk-2023-58o-campeonato-brasiliero-de-kart-2023), com limite de vagas em todas as categorias.

Já o Grupo 2 (categorias com motores 2 tempos), que será realizado em novembro, em Vespasiano/MG, terá as inscrições abertas até quarta-feira (20), sem limite de vagas por categoria, com exceção da Mini 2T (17 vagas). O link para as inscrições: https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/g2-brk-2023-58a-campeonato-brasileiro-de-kart-. Após o dia 20, as inscrições poderão ser reabertas pela CBA, mas com limite de vagas e novos valores das inscrições.

Mais de 300 inscrições já estão confirmadas nos dois grupos da maior competição de kart do país.

Mais informações, acesse: www.cba.org.br 

Comunicação CBA

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular