terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
Início24ª edição da Copa Brasil tem inscrições abertas no site da CBA

24ª edição da Copa Brasil tem inscrições abertas no site da CBA

As inscrições para a 24ª Copa Brasil já estão abertas no site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Com 23 categorias em disputa, a competição acontecerá entre os dias 19 e 29 de julho no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC).

Até o dia 26 de maio, as inscrições podem ser feitas no site da CBA, sem limite de vagas por categoria, com exceção da Mini 2T, que terá 17 vagas no total.

Nas categorias Mirim, Cadete e Mini 2T, o valor da inscrição neste 1º lote é de R$ 1.380,00. Nas demais, o custo é de R$ 2.450,00. A partir do dia 26 de maio, as inscrições serão encerradas, podendo ser reabertas a critério da CBA, com reajuste de valores (conforme tabela no regulamento da Copa Brasil), inclusive no valor de aluguel de motores e do número de pilotos admitidos em cada categoria.

A segunda inscrição de um piloto em outra categoria dará o direito ao desconto de 50% no valor de uma nova inscrição do mesmo piloto. Para isso, o competidor deverá ter pagado a primeira inscrição e, assim que o sistema identificar o pagamento, o desconto será concedido automaticamente.

Vale lembrar que é obrigatória a identificação por parte do piloto da equipe pela qual correrá a competição dentro do processo de inscrição no sistema no site da CBA. Sem essa informação, a inscrição não será concluída.

Caso a equipe ainda não tenha realizado o seu cadastro, o piloto não conseguirá seguir com a inscrição. O cadastro deve ser feito junto à Comissão Nacional de Kart (CNK) por e-mail (cnk.campeonatos@cba.org.br) ou Whats app (+55 11 98360-0517).

A 24ª Copa Brasil será dividida em dois grupos. No Grupo 1, entre os dias 19 e 23 de julho, estarão em disputa os títulos da Mirim, Cadete, Júnior Menor, OK Júnior, OK FIA, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master / 60+, Super F4 e KZ.

Na segunda semana (25 a 29 de julho), acontecerão os duelos entre os pilotos da F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+.

O Kartódromo Beto Carrero receberá a Copa Brasil de Kart pela segunda vez. A pista detém o recorde de inscritos na competição, com 290 inscrições na edição de 2019.

Fonte: FG Com / Assessoria de Comunicação CBA – Kart

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular