quinta-feira, junho 27, 2024
- Publicidade -
InícioKartVitória na Cadete marca participação de Rafael Guimarães na abertura do Campeonato...

Vitória na Cadete marca participação de Rafael Guimarães na abertura do Campeonato Mineiro

No último sábado (26) foi realizada a 1ª etapa do Campeonato Mineiro no Kartódromo RBC Racing, onde Rafael Guimarães mostrou seu talento e venceu na Cadete.

Tricampeão mineiro, Rafael Guimarães embarca nesta temporada com o firme propósito de atingir o tetracampeonato. A determinação e habilidade de Rafael foram evidentes desde os momentos iniciais da competição. Na tomada de tempos ele mostrou velocidade, perdendo a pole position por uma margem de meros dois milésimos de segundo. Essa margem mínima atestou a intensidade da disputa no grid e estabeleceu a base para um emocionante fim de semana de corridas.

Na corrida 1 Rafael largou com determinação e rapidamente conquistou a liderança, que manteve até a linha de chegada. A segunda corrida também viu Rafael no topo, largando da pole position e liderando a maior parte das voltas. Apenas nas últimas, quando as trocas de posições se intensificaram, ele perdeu a ponta, mas ainda conseguiu uma sólida terceira posição.

Com resultados positivos nas duas corridas da primeira etapa, Rafael Guimarães conquistou o lugar mais alto do pódio, adicionando mais uma vitória à sua carreira. Novamente, ele comprovou a eficácia do chassi da Mega Kart, uma parceria que tem se mostrado vitoriosa.

“Estou feliz demais com o resultado. Foi uma disputa bonita e de alto nível. Junto a minha equipe, conquistamos mais um resultado muito bom. Agora é focar nas próximas e lutar pelo tetra”, comentou Rafinha após o pódio.

Rafael Guimarães integra a equipe Max Kart e conta com o patrocínio das empresas STP do Brasil, LMattos Distribuidora, DCIT Tecnologia, Brazão Atacadista, GR5 Rent a Car, Horta Lubrificantes e Instituto Itapoã.

Fonte:

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular