sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -
InícioKartVitória manteve Álvaro Medeiros na liderança da Mirim no Campeonato do Distrito...

Vitória manteve Álvaro Medeiros na liderança da Mirim no Campeonato do Distrito Federal

As disputas válidas pela 3ª rodada do Campeonato Regional do Distrito Federal foram acirradas nas categorias Mirim e Cadete no último sábado no Kartódromo Brasília Kart. Juntas, as categorias reuniram sete pilotos, quatro na Mirim e três na Cadete. Mas na pista, a separação era apenas na sigla colocada nos karts. A briga pela liderança na Geral foi constante, com destaque para Álvaro Medeiros, que fez a pole position, venceu a primeira bateria e marcou ainda a volta mais rápida da prova.

Com a inversão do grid, o piloto saiu do quarto lugar na segunda bateria. Na disputa pela segunda colocação, Álvaro Medeiros recebeu um toque na roda traseira que comprometeu o rendimento do kart. ‘Por conta do toque a calibragem do pneu baixou muito e o kart não conseguia desenvolver velocidade’, contou Diogo Broka, Chefe da equipe Prokart. Mesmo com o problema, o piloto conseguiu defender a terceira posição e, com a soma dos resultados, conquistou o lugar de honra do pódio e manteve a liderança da Mirim no campeonato.

‘Estamos satisfeitos com a evolução do Álvaro nesta temporada. Ele está bem competitivo, mais focado e as disputas estão lindas. Tanto no Regional do DF quanto no Light ele tem se destacado. Vamos continuar o trabalho com o objetivo de conquistar mais experiência e desenvolver melhor as habilidades dele. Consequentemente, teremos resultados expressivos nas competições maiores como Copa Brasil e Brasileiro’, concluiu Diogo Broka.

Fonte: Eni Alves

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular