quinta-feira, julho 11, 2024
- Publicidade -
InícioFórmula 1Tráfego frustra Piastri no GP da Inglaterra: australiano larga em 5º apesar...

Tráfego frustra Piastri no GP da Inglaterra: australiano larga em 5º apesar de bom ritmo

Oscar Piastri teve uma classificação modesta na F1 2024 neste sábado (6). O australiano colocou sua McLaren na quinta posição do grid na Inglaterra, duas posições atrás de seu companheiro de equipe, Lando Norris. Piastri considerou o resultado frustrante, dado o potencial do carro.

O piloto australiano culpou o tráfego pelo resultado final. Piastri mencionou uma situação semelhante à de Carlos Sainz: ambos ficaram presos atrás de Fernando Alonso, lutando por espaço enquanto o cronômetro zerava no Q3. Nenhum dos dois conseguiu melhorar seus tempos iniciais.

“Foi um resultado frustrante, no fim das contas. Tínhamos ritmo para mais, mas acabei preso no tráfego na minha última volta”, declarou Piastri.

Oscar mencionou a possibilidade de chuva e espera se recuperar na corrida, já que a McLaren parece ter um bom ritmo em stints longos.

“O carro é rápido, temos um bom ritmo de corrida, então tudo é possível amanhã, especialmente por causa do clima. Vamos analisar as coisas durante a noite e daremos o nosso melhor amanhã”, completou.

Piastri ocupa a sexta posição no Mundial de Pilotos, com 112 pontos até agora. O australiano tem 44 pontos a menos que seu companheiro de equipe, Norris.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular