quinta-feira, julho 18, 2024
- Publicidade -
InícioStock CarTexaco Racing leva cores do Flamengo na Stock Car em Goiânia

Texaco Racing leva cores do Flamengo na Stock Car em Goiânia

Um carro de torcida com uma torcida de milhões estará no grid da Stock Car em Goiânia: a Texaco Racing usará um desenho especial com as cores do Flamengo na sétima etapa da temporada da Stock Car, marcada para este final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

O Toyota Corolla pilotado por Tony Kanaan contará com as cores vermelho e preto mais evidentes em um layout que homenageia o clube patrocinado pela Texaco desde o último mês de julho.

O layout mantém as cores preta e vermelha, clássicas do carro da Texaco. Agora, porém, há faixas vermelhas tanto nas laterais, que também carregam a sigla “CRF”, de “Clube de Regatas do Flamengo”, quanto no capô. As laterais dos aerofólios ainda contam com a inscrição “Mengão”.

“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade da marca Texaco, e o futebol foi uma escolha natural e um ponto em comum entre os diversos perfis de clientes com quem a Texaco se relaciona. Patrocinar o Flamengo é uma das nossas principais ações para as temporadas 2023 e 2024, e acredito que essa parceria com o Flamengo materializa nossa estratégia de crescimento e presença da marca”, disse Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco.

“Esta é mais uma ótima ação promocional que nasceu desta nova parceria entre Flamengo e Texaco. Nossos torcedores vão poder acompanhar a Stock Car torcendo pelo Mengão e pelo campeoníssimo Tony Kanaan. Com certeza a equipe rubro-negra vai sentir a enorme energia da Nação nesta corrida”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

“É um uma honra para mim contar com o apoio da massa rubro-negra na Stock Car em Goiânia. Teremos o anel externo de Goiânia como desafio e apoio de cada um dos torcedores mandando energia positiva para nós da Texaco Racing vai contar demais na hora de buscar o resultado”, diz Kanaan, piloto que nasceu na Bahia, estado em que o Flamengo também detém o recorde de maior torcida.

Os treinos para a etapa de Goiânia da Stock Car serão abertos nesta sexta-feira, enquanto o sábado contará com mais um ensaio e a classificação. A rodada dupla na capital goiana será realizada no domingo, a partir das 13h40, com transmissão de Band, Sportv, Canal GB no YouTube e plataformas digitais da categoria.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular