terça-feira, julho 16, 2024
- Publicidade -
InícioAutomobilismoTEAM PEUGEOT TOTALENERGIES CONFIRMA PILOTOS PARA ESTREIA NO WEC 2024

TEAM PEUGEOT TOTALENERGIES CONFIRMA PILOTOS PARA ESTREIA NO WEC 2024

A rodada de abertura do Campeonato Mundial de Endurance (WEC) da FIA de 2024, que terá uma de suas etapas a ser realizada no Brasil, tem seu início programado para os dias 24 e 25 de fevereiro no Qatar. O Team Peugeot TotalEnergies já está nos preparativos finais para a nova fase, determinado a melhorar ainda mais nesta temporada.

A equipe Peugeot TotalEnergies é formada por Mikkel Jensen, Nico Müller e Jean-Eric Vergne no PEUGEOT 9X8 nº 93 e Paul Di Resta, Loïc Duval e Stoffel Vandoorne irão partilhar as tarefas de condução no carro nº 94. O time conta ainda com Malthe Jakobsen, que será o piloto reserva da equipe. Depois de ser nomeado Piloto Júnior Oficial em 2023, o dinamarquês continuará seu crescimento com a equipe no ano de 2024.

Desde que Stoffel Vandoorne ingressou no ano passado, a equipe teve a oportunidade de rever a formação de pilotos dos dois carros PEUGEOT 9X8 inscritos no WEC. A equipe está determinada a encontrar melhorias nos mínimos detalhes, principalmente neste campeonato que é um dos mais competitivos do mundo.

Após o prólogo, os pilotos da equipe se organizam para abertura oficial da temporada, no dia 02 de março, também no Catar, onde será realizada a primeira rodada do Campeonato Mundial de Endurance da FIA de 2024.

- Publicidade -
Google search engine
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Google search engine

Mais Popular